Vai ter 2° temporada de Fairy Tail?

Eu preciso saber! O último episódio q eu vi o Natsu e os outros morreram! se tiver uma segunda temporada talvez eles expliquem ou alguma coisa assim. Aguardo resposta.

Comments

• Na verdade o anime esta em sua 10ª temporada(a 2ª foi a da ilha Galuna e Phantom Lord) atualmente; eles não morreram se estiver falando do que aconteceu em Tenroujima com o Acnologia, eles foram protegidos por uma das 3 grandes magias da Fair Tail: Fairy Sphere , essa magia foi usada pela primeira mestra e fundadora da Fairy Tail: Mavis Vermilion(ela ja morreu mas tem a habilidade de ficar na forma de espírito) com a ajuda de todos da Fairy Tail que deram as mãos e que tiveram fé em sues laços transformando isso em poder magico para se proteger do rugido do Acnologia. Graças a essa magia tanto eles quanto a ilha saíram ilesos porém essa magia congelou eles no tempo por sete anos; na próxima semana, a décima saga de Fairy Tail: Novo começo x791 se inicia.

• Não vai ter pausa...na previa do proximo episodio ja mostra Natsu vivo.

• Dios mio...

Já tem mais de 120 episódios e vc quer segunda temporada? ahushashHUShsa

Você parece estar um pouco perdida, então...

www.yokaianimes.com

www.anbient.net

www.meikai-animes.com

www.animes.adv.br

Sempre acho todos os animes que quero nestes sites...

Pode ter certeza que vai encontrar Fairy-Tail completo e lançando toda semana em cada um deles =)

Boa sorte...

E só pra te esclarecer... Eles não morreram... ;D

• Hã ? pelo que eu sei a segunda temporada,é a saga phanton lord.

• Com certeza.

• Provávelmente!

• vem se perde em meus braços gato!

te amo meu amor !

te espero hoje na moitinha!

• Menina estás perdida??

O anime se encontra no episodio 122, ou seja lá pela 12º temporada...

Ele está tendo continuação, episodios todos os domingos...

Anime bem legal acompanhe-o.

Espero ter ajudado!

Sign In or Register to comment.