Como superar uma traição?

Fui traída e optei por continuar com meu esposo, gosto de estar com ele e sinto que ele é muito importante pra mim, porém sinto que o meu amor por ele não é mais o mesmo, e me pego pensando as vezes o pq ele fez isso comigo, pois sempre deixei claro que por mais que doesse não importa o quanto, sempre iria preferir a separação a chegar neste ponto...pois agora me sinto machucada, e por mais que eu tenha colocado curativo, a minha dor permanece e tem horas que me sinto tão sufocada, que tenho vontade de gritar...chorar...fugir...pois afinal ...eu sempre quis uma pessoa que me respeitasse!!! O pior é que ele já traiu minha confiança inúmeras vezes, pediu até para ficar com a ex mulher do meu irmão, que é mãe dos meus dois sobrinhos, que é mais que uma amiga, considero ela minha irmã...qdo lembro disso, sinto uma dor tão forte. Ele diz que mudou, porém não acredito... pois é 24 por 48 contando mentirinhas rotineiras desnecessárias...como posso acreditar em alguém que só mente e me subestima. Acho que não tenho amor próprio!!!

Comments

• Oi :*

Nossa, interessante essa história, pois ainda hoje eu tava lendo um livro de psicologia que dizia exatamente sobre amor próprio, magoas, sufoco etc...

Eu pude concluir que, pobres são aqueles que tem amor próprio, orgulho, ressentimento, arrependimento...

Quando a gente ama é claro que a gente perdoa, embora estejamos com o coração partido, remendado, costurado. A sempre um pensamento negativo que irá reabrir esse buraco do coração.

Mas uma frase que é tão dita '' quem ama não trai ''

Certamente seu esposo não a ama como você o ama, você chegou ao ponto de perdoar seus erros e mesmo assim continua com ele, você não acha que está pedindo pra sofrer? Uma pessoa não muda assim de uma hora pra outra, sabe-se lá o que passa na cabeça dele né?

Essa traição é e sempre será parte da sua vida e isso é obvio! Talvez no futuro você lembre de tudo que o seu marido fez e já não chorará nem terá vontade de fugir de gritar.. e quando isso acontecer pode ter certeza que você já superou a traição, mas pra isso você tem que olhar pra si mesma, pro seu ser.Quem é você? e o que você quer pra si própria?

• Vc disse que ele é muito importante pra vc . Será que VC é MUITO IMPORTANTE PRA ELE , acho que não ne ? a resposta te em vc mesma . Boa sorte e bjsss

E não confie nas amigas que dizem que são irmãs

• Por que tem coisas inexplicavel na vida da gente , tb não entendo o por que mas continuo insistindo por que hoje tenho um filho com ela e por mais que isso amarga nossa vida de vez em quando , nos aliviamos com a certeza que o amanhan sera bem melhor , tambem não intendo e faço a pergunta Por que Deus não me desse uma companheira que sempre sonhei , Leal, verdadeira , e tabalhadora , a dor da traição é descomunal , mas a dor da solidão é bem pior , não gosto nem de lembrar , sinto que o tempo sera generoso comigo mas ate lá estou confiante que Deus esta vendo meus caminhos e lendo meu coração . boa sorte pra vc, ABS

• Com certeza amor por vc, nenhum mesmo. Siga em frente, trabalhe, saia com amigos, divirta-se que verá que isso foi apenas uma coisa ruim que passou pela sua vida e vc terá outras muito boas. liberte-se e deixe a vida fluir na tua vida.Ele tentará de tudo mostrar que mudou, mas é só o que eles sabem fazer, mentir mentir e mentir.

• coraçao voce nao pode viver assim com essa desconfiança,vc ja em um tempo so vc e seu pensamento nesse tempo as atitudes dele ira mostrar se ele mudou mesmo.

• na boa pra que sofrer se separe de vez ...Com certeza ele te trai sempre com outras mulheres ou pior ate travestis ...

• Pra quem está de fora, falar é fácil, mas eu no seu lugar sairia fora desse relacionamento HOJE. Ele te traiu e iria te trair com a sua ex cunhada e amiga. Que tipo de pessoa é ele pra fazer isso? Consideração zero por vc, hein? Ele deve ser extremamente egocêntrico e frio pra destruir uma amizade por causa de uma aventura. Se vc continuar com ele pode saber que ele vai continuar te traindo pois já dá indícios pelas "mentirinhas" que conta. Sei que algumas pessoas mudam, mas quem trai, dificilmente para de trair. Pense que vc vai sofrer por um tempinho, mas terá a oportunidade de ser feliz novamente, mas se continuar com ele, será infeliz pra sempre pois NUNCA confiará plenamente nele e, sinto em dizer, é muito provável que ele te trairá novamente. Se ame. Se cuide. Se valorize!!

• Sabe Mulher, não sei qual é a tua classe social, mas, se tu tiver dinheiro, vá viajar. Pede um tempo, fala pra ele que você já perdoo, várias bobagens, esqueceu várias brigas, e que no mínimo de tudo, ele poderia te respeita. Fala que você não sente mais o mesmo por ele. Se preocupe com a sua felicidade. Nunca é tarde pra recomeçar ok? Olha, ele é um idiota, ele vai ver a mulher que perdeu. Se cuide, e felicidades.

Fique bem, beijos.

• so o tempo cura...

• complicado..............................................................................................

mas ele é rico , pra você ainda estar com ele?

Sign In or Register to comment.