Meu namorado é mais novo e ...?
gostaria de saber se pode dar certo. Faz um ano e meio que estamos juntos, até agora está tudo bem, mas percebo em alguns aspectos, que ele ñ tem aquele comportamento que eu espero, pra mim parece um pouco de imaturidade. Ele está vivendo uma fase que eu já vivi (faculdade) e pode ser por isso também. A nossa diferença é pouca, 4 anos, mas mesmo assim dá para sentir. Será melhor eu desencanar e viver o namoro, ou às vezes que me sinto assim, chegar e conversar???
Comments
todo mundo diz que pro amor não tem idade....
eu já vivi um amor assim...
na ocasião eu era mais novo, a diferença? doze anos.....
eu vinte e ela 32... era legal, mas chega um momento que paree que todos te olham, te criticam, e infelizmente nessa sociedade, medíocre que vivemos, não se pode amar alguém mais velho ou mais novo, que logo **** interesse....
eu sugiro que vc aproveite até onde der.... vai fundo, seja feliz...
e se por acaso der errado, não se encolha por isso...
lute o unico motivo que nos faz acordar de manha e ir trabalhar, é a esperança de um dia ser realmente feliz....
então aproveite o momento....
e seja feliz....
boa sorte
bjs
Essa fase passa, cara.
Se vc gosta dele esta feliz com ele vive o momento e para de ficar procurando pêlo em ovo, vc não pode simplesmente ser feliz tem que ficar arrumando problema.
o amor não escolhe idade, nos temos e k saber viver com isso e confiar ou não em nos
e...?qual o problema? se voce gosta dele nao sao 4 anos que vao fazer diferença.Prova viva sou eu, que a diferença dos meus pais é de 10 anos...
viva a cada minuto não pense no amanhã curto o boyzinho,para que voce quer namorar um coroa?