Como posso deixar meus olhos aparentemente maiores usando maquiagem?

Queria deixar meu olhos aparentemente maiores.Alguém me dá uma dica?

Comments

• usando lápis branco na parte inferior do olho e passando sombra clara embaixo das sombrancelhas, não falha.

• uma pequena dica, nao passe lapis de olho preto na parte superior e inferior dos olhos pois eles diminuem, porem se vc passar pegue um lapis de olho branco e passe por cima do preto mas somente no meio do olho , passe o branco so em um pedacinho bem no meio de onde passou o lapis preto,assim eles vao parecer maiores e abertos, aprendi isso em um curso que eu fiz, eu tenho olhos pequenos rs bjao

• passe lapis envolta do olho

e tb passe rimel depois coloque um tom de

maquiagem claroa com escuro assim seu olho vai

ficar bem maior acredite!

• não passe lápis preto na parte superior e inferior dos olhos

• não use lapis preto.. aposte no rimel.

bjs

• Olá,olha uma maneira bem simples é usando lapis para delinear olhos e varias camadas de rímel(de preferencia preto)!É só passar o lapis bem rente aos cílios tanto na parte superior quanto na parte inferior do olho e depois umas três ou quatro camadas de rímel,pronto fazendo isso você já vai obter um bom resultado!Espero ter ajudado!!!

• Muito rímel e sombras com cores vivas, fuja de delineadores e maquiagens escuras, elas diminuem os olhos!

• Passe um lápis cor-de-pele embaixo dos olhos, mas na parte de dentro. Não use cor branca pq destaca mto. Se gostar de usar lápis preto ou marrom nesta parte inferior do olho, use por fora, lógico. Faça tb o jogo do claro-escuro. Tudo que é claro, "salta", "abre". Então, use sombras claras. E capriche no rímel, pois ele abre mais o olhar.

• ainda bem q conseguiram responder...

oq naum se faiz hj com maquiagem...

qq coisa procure uma ajuda + detalhadaaa

e boa sortee =*

• Você não deve passar lápis naquela parte dos olhos onde nascem os cílios.

Outra dica é usar delineador nas pálpebras ou, ainda, ao passar lápis nas pálpebras (preto ou marrom), faça um risco rente aos cílios e esfumace-os com um pincel macio.

Boa sorte.

Sign In or Register to comment.