É possivel minha namorada estar gravida 1 semana apos o ato ?
Minha namorada no mês passado menstruou duas vezes , uma no começo do mês e outra no finalzinho lá pra dia 26 ou 27 , e durou até dia 1 , tivemos relações no dia 3 fizemos com camisinha , mas depois eu tirei ela e fiz um pouco sem , ela está assustada pela menstruação ainda nao ter vindo , é possivel q ela esteja gráavida ?
Comments
Bom, a partir do momento que houve uma penetração com ejaculação dentro da mulher é bem possível que haja uma gravidez. Uma semana é muito recente para ter certeza de uma gravidez, pois se o espermatozóide fecundou o óvulo é bem provável que ele nem tenha se implantado na parede do útero. O melhor a se fazer é esperar mais duas semanas e realizar o beta hcg. Boa sorte!
provavel..melhor fazer um exame de sangue para tirar a dúvida
Bom é provavel q ela ja esteja gravida por q teve 2 menstruaçao em um mes e uma delas durou um dia bom isso pode ser nidaçao e ela ja pode estar gravida...
Faça um teste para ter certeza as chances sao de 95% dela estar gravida....
Bom espero ter ajudado*-*
Possível, porém não é provável.
Para tirar a dúvida consulte um médico.
Os exames de farmácia tem uma precisão menor.
O método contraceptivo 100% eficiente é abstinência (não ter relações sexuais) mas não é um método natural, é de nossa natureza retribuir a vida com nova vida. Para elevar o bloqueio para gravidez use dois métodos simultâneos, preservativo e pílula para ela. É natural e comum ocorrer eventos em que não se use preservativo, e a pílula tem um indice (elevado) que não é de 100% de segurança.
não, tem tempo pra vim ainda, e também pode estar atrasada porque ela esta nervosa, e pode atrasar
Extremamente provavel