Rock e Pop: Qual é a sua banda favorita de Thrash Metal?
A minha é Metallica, que além de ser a minha banda favorita de Thrash, também é a minha banda favorita de todas...
Update:CM Pink: Olha quem chama os outros de poser, eu conheço muito mais sobre o Rock do que voçê e sua família inteira juntas seu bostä. Se não fosse pelo o Metallica, essas bandinhas ai que voçê citou nem existiriam seu lixo. Prefiro ouvir Annihilator, Destruction, Overkill, Testament. E pra sua informação o Metallica é Thrash Metal sim viu, voçê não sabe de nada e fica falando asneiras...
Comments
Metallica sempre
Minha banda favorita é de Thrash Metal, mas eu vou ficar com TestAmenT, que é a número 1 no meu "Top 5 do Thrash Metal".
metallica
É Metallica porque é a segunda favorita de todas
Sodom
A minha Banda favorita de Thrash Metal é Sodom.
Mas eu também curto, Exodus, Slayer, Anthrax, Overkill, Kreator, Destruction, Testament, Megadeth, Pantera, Sepultura....
Obs: Eu tenho mais de 45 Musicas do Metallica em Audio Original "Lossless" no meu Pc, e não é por causa dos outros que eu vou deixar de gostar dessa Banda que é uma das minhas favoritas
Metallica é Heavy Metal, até onde eu sei.
Mas Thrash Metal, eu considero a minha favorita Slayer.
----
Metallica não tem tantas músicas "pauleiras" de Thrash Metal não, quando falo "pauleira", falo do tipo My Apocalypse, Am I Evil, Metal Militia...
Quero não estar errado, mas aceito correção da sua parte.
CORONER faz um thrash metal progressivo, e em alguns cds mistura o som com musica ambiente, e também TESTAMENT uma da maiores bandas do estilo, SLAYER fica entre death e thrash variando em sua carreira.
Chakal, banda mineira dos anos 80.
\,,/
Slayer.