Me ajudem meninas " namoro "?
Oi, bom esse meu problema ja é antigo com a minha namorada, o problema é que ela faz e deixa de fazer coisas que me deixam muito irritado com raiva pra valer mesmo e ela esta sendo muito grossa.
Sabe eu ja tentei conversar ( bom na verdade brigamos sempre mas para mim é apenas uma conversa que por vez dela; faz parece que questão de nao entender)
Sabe estou muito chateado e ainda pior muito decepcionado com ela pois ela nunca muda, eu ate cheguei a dizer há algum tempo "Se voce mudar é porque me ama, se nao mudar é porque nao ama" ela não muda se arrepende as vezes no dia mas sempre muda de assunto para outro sem importancia alguma.. Olha me magoa muito pois eu trai a minha ex para ficar com ela e ao longo dos nossos 5 meses juntos junca a trai, eu ja tive oportunidades sim, mas nunca fui além, isso me faz um idiota? ou um homem que muitas mulheres desejam ter? Pois apesar de ter 17, tenho mentalidade adulta..
Obrigado, e desculpem se fui muito longo
abraços!
Comments
Olha, só tenho 13 anos mas sei q se vc continuar com ela vc é um completo idiota. Se ela faz coisas q ñ lhe agrada , faça o msm com ela. Mulheres (ou adolecêntes, como preferir) quando se sentem ameaçadas , fazem de td p/ ñ perder oq mais ama (no caso acho q é vc ). Se ela continuar ," era uma vez a tal", vira a página já q tem garotas atrás de vc. Sou como vc tenho 13 anos e mentalidade de um pouco mais. Ñ seja bobo, ñ deixe q brinque com vc , faça o msm pq ela pode estar... sacomé néh, vc pode ter um galho na cabeça e ñ sabe.
Vlw, espero ter ajudado. Bjoos !!!
Orkut
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=243270592...
MSN
[email protected]
ADD AI GENTE MUITO OBRIGADO !
ISSO E UM VLOG ONDE VC PODE FALAR O QUE QUISER!! O QUE QUISER!!
EU RESPONDO A PERGUTA LÃ !!!!
Não não está sendo um idiota,mas vc tem que valorizar que te ama e te quer bem
e parece que ela não te quer bem tanto assim
Dê um tempo,pode ser que com a saudade o relacionamento melhore
desculpa te dizer isso felipe mais de um tempo para ela pensar melhor e ver o que vc é realmente para ela.
pois se ela não quer tem quem quer né?
bjos
Fiio termina com ela!
Porq ela num te ama coisa nenhuma!
Eu ki keria ter um homem assim como vc!
Serio fica com quem te merece! Eh não te merece
se eu fosse vc terminaria com ela.ela ñ merece vc.como vc mesmo disse tem varias te querendo,se eu fosse vc terminaria com ela vc ñ merece isso.