Me ajudem meninas " namoro "?

Oi, bom esse meu problema ja é antigo com a minha namorada, o problema é que ela faz e deixa de fazer coisas que me deixam muito irritado com raiva pra valer mesmo e ela esta sendo muito grossa.

Sabe eu ja tentei conversar ( bom na verdade brigamos sempre mas para mim é apenas uma conversa que por vez dela; faz parece que questão de nao entender)

Sabe estou muito chateado e ainda pior muito decepcionado com ela pois ela nunca muda, eu ate cheguei a dizer há algum tempo "Se voce mudar é porque me ama, se nao mudar é porque nao ama" ela não muda se arrepende as vezes no dia mas sempre muda de assunto para outro sem importancia alguma.. Olha me magoa muito pois eu trai a minha ex para ficar com ela e ao longo dos nossos 5 meses juntos junca a trai, eu ja tive oportunidades sim, mas nunca fui além, isso me faz um idiota? ou um homem que muitas mulheres desejam ter? Pois apesar de ter 17, tenho mentalidade adulta..

Obrigado, e desculpem se fui muito longo

abraços!

Comments

• Olha, só tenho 13 anos mas sei q se vc continuar com ela vc é um completo idiota. Se ela faz coisas q ñ lhe agrada , faça o msm com ela. Mulheres (ou adolecêntes, como preferir) quando se sentem ameaçadas , fazem de td p/ ñ perder oq mais ama (no caso acho q é vc ). Se ela continuar ," era uma vez a tal", vira a página já q tem garotas atrás de vc. Sou como vc tenho 13 anos e mentalidade de um pouco mais. Ñ seja bobo, ñ deixe q brinque com vc , faça o msm pq ela pode estar... sacomé néh, vc pode ter um galho na cabeça e ñ sabe.

Vlw, espero ter ajudado. Bjoos !!!

• Orkut

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=243270592...

MSN

[email protected]

ADD AI GENTE MUITO OBRIGADO !

ISSO E UM VLOG ONDE VC PODE FALAR O QUE QUISER!! O QUE QUISER!!

EU RESPONDO A PERGUTA LÁ !!!!

• Não não está sendo um idiota,mas vc tem que valorizar que te ama e te quer bem

e parece que ela não te quer bem tanto assim

Dê um tempo,pode ser que com a saudade o relacionamento melhore

• desculpa te dizer isso felipe mais de um tempo para ela pensar melhor e ver o que vc é realmente para ela.

pois se ela não quer tem quem quer né?

bjos

• Fiio termina com ela!

Porq ela num te ama coisa nenhuma!

Eu ki keria ter um homem assim como vc!

• Serio fica com quem te merece! Eh não te merece

• se eu fosse vc terminaria com ela.ela ñ merece vc.como vc mesmo disse tem varias te querendo,se eu fosse vc terminaria com ela vc ñ merece isso.

Sign In or Register to comment.