Homens o que vocês achariam disso?
Sua namorada tem um lado bi e não te conta, mas aí ela tê diz que tem uma fantasia sexual e quer tê ver com uma fantasia de enfermeira com direito a mini saia, calcinha fio dental e tudo mais...
Você realizaria essa fantasia ou acharia isto uma loucura????
Comments
Tipow eu relizaria a fantazia dela sim mais eu diria amoor eu me visto de enfermeira e ai vse xama seu irmao pq a infermeira aki curte ricardao kkkkk adooorooo tipow eu de infermeira e ela de calcinha com trombinha kkkk adooorooo
cara se ela fosse fiel e por mais que seja dificil isso
eu faria mais pelo fato de ela realizar o meu
se ela realizasse o meu eu faria isso pra ela sem problemas
ai que horror O.O
eu nem iria realizar essa fantasia maluca se eu fosse homem viiu KKK , olha eu sou menina , e maan eu nao ia querer ver meu namorado/marido , vestido de muie , muito menos de fio dentaal OO:
ISSO Ã UMA HUMILHAÃÃO .
Poderia tentar realizar a fantasia sim. Não acho que seria algo que me exitaria, mas quem sabe se isso excitasse ela isso por fim não me excitasse de alguma forma? Enfim como nao tenho nenhuma duvida e falta de alto estima em relação a minha masculinidade nao veria problema em exprimentar isso. Mas eu sou uma pessoa muito aberta e sem quase preconceitos. Nao se se todo homem reagiria assim. Principalmente se ele for inseguro.
Se ela falasse isso, já ia sacar que a garota é bi. Estranho.
Achava isso meio que estranho pq essas coisas tipo manja a masculinidade do homem
Deus que me livre ,se ela quizer isso manda ela procurar no putero
com certeza eu acharia uma loucura mais se ela era bi bem que poderia chamar uma amiga para agente fazer uma menage
nem nu seu pensamento eu faria isso
Desse jeito mata o tesão do homem. + se for com 2 garotas eu toparia.