Minha vida ta chata, nao vejo graca nas coisas que me contentavam mais.?

Tá tudo uma mesmice, memso que eu tente mudar algo parece que volto no "start bottom".

Decidi que rei viajar pedalando pelos países da América do Sul. Preciso de dicas, de pessoas que ja fizeram isto antes. Eu já viajei por alguns países da Europa, só que viajo de aviao e com tudo certo ( quase tudo certo ).

E desta vez quero jogar a mochila nas costas e sai pedalando pela America á baixo. Preciso muito de dicas valiozas, e por favor, se nao forem postar serios comentarios, eu agradeco o tempo mas despenso qualquer tipo de gracejo. Para os que irao postar, coloque email tbm por favor, vamos manter em contato, assim que der na viagem, manterei atualizacos tanto no meu blog/facebook quanto os emails.

Comments

• Ola Guilherme, já fiz 7 mega viagens pela america do sul com duração de 3 a 5 meses cada uma e no estilo mochileiro(turismo independente) e encontrei algumas centenas de ciclistas viajantes, sendo o principal reduto deles, o Peru e Chile, porem alguns estavam viajando as Amércias.

O exito de uma viagem dessas, sem duvidas, dependerá de um excelente planejamento, pois alguma falha pode resultar em profundas decepções. Um pequeno exemplo disso é a época certa de visitar cada país. Na Patagonia argentina a melhor época de visitas é agora, no verão, no inverno quase tudo fica interditado pois tem ventos de mais de 200 kms por hora que tomba um onibus tranquilamente... No Peru a melhor época vai de maio a setembro, apesar do inverno rigoroso(ano passado fez 29 C negativos), chove pouquissimo nessa época.

Certamente uma viagem dessas merece um bom livro, sem contar que vc precisará de uma boa condição física/mental.

Gostaria de poder contribuir com dicas importantes sobre os paises da america do sul. Não revelo meu email, porem quando vc achar necessario envie um email (pelo meu perfil do YR)que respondo com atenção.

Bons planejamentos de viagens!

• Toma suplemento pra te dar força e cafeina pra dexa acordado

• eu tambem to na mesma situacao!!!!!

preciso de uma aventura, de viajar!!!!!!!!!! (agora to de ferias mas nao consegui arrumar o dinheiro q presisava pra passar minhas ferias ai no Brasil)

queria tanto estar perto do mar, mergulhar nessas praias espetaculares q tem ai no Brasil.

Infelizmente moro muito longe, aqui na Argentina, perto da cidade de Foz do Iguacu, muito longe do litoral...

Me add ae

[email protected]

vlw

Sign In or Register to comment.