É NORMAL MENINO TER EREÇÃO ...?

Esses dias eu fui no sitio de uma conhecida minha e como ela tava muito atarefada resolvi ajudar a dar banho nos meninos dela. Lá tem uma lagoa bem grande. Então eles precisam que algum dê banho para não tentar nada na lagoa e morrer afogado. Sao tres meninos. 5, 8 e 10 anos. Deixei eles brincarem bastante na beira do lago e depois chamei eles MENINOS VENHAM ENSABOAR.... e moleque sabe como é que é ne.....Não sabe lavar direto aquela pelinha que fica no pintto e pode causar infecção... Então eu ensaboei os pintinhos deles, chamei de um por um, puxei a pelinha do pinttu e lavei a cabeçinha.... acontece que nessa hora e o mais velho ficou excitado.... fiquei bemmm sem graça, mais desfarcei que não tava nem vendo...

Isso é normal? sempre dei banho e lavei os pintinhos dos meus filhos e nada disso aconteceu?

Comments

  • é normal sim meu filho tem 2 anos e ja tem ereção

  • Uma curiosidade: você talvez se surpreenda de ver seu bebezinho com uma ereção. Provavelmente isso não será surpresa nenhuma para seu companheiro. Bebês e crianças têm ereções espontâneas.

  • Nessa idade o ***** reage a qualquer coisa que encoste nele,não importa oq seja,desde a mão de uma mulher até um livro...

  • É normal"

  • claro que e normal,vc acordou o dragao menina !

  • Claro q é normal. O pênis é um órgão mto sensível ao toque. Nesta idade, via de regra, não há o estímulo sexual propriamente dito. A partir de uns 11 ou 12 anos, poder-se-á dizer q as ereções terão caráter libidinoso propriamente dito e conscientes neste sentido. Não vejo nada de errado no que aconteceu c/ o tal garoto e nem de sua parte, pois ñ era sua intenção despertar ereção nele. É instinto, pois os hormônios dão sinal de vida, despertam, mesmo q em tenra idade.

    Agora vou mais longe.

    Certamente, vc questionaria o porquê de ereções antes da puberdade, se elas não têm papel sexual propriamente dito. Eu penso q pode ser uma adaptação do corpo. É instinto de sobrevivência. Como assim? Todo órgão humano tem sua função. Nossos órgãos têm q se adaptarem ao meio em que vivemos, sob pena de não sobrevivermos ou, se sobrevivermos, de enfrentarmos limitações graves p/ o resto da vida. As ereções infantis seriam espécies de "treinamentos" e de "aquecimentos" que a natureza impõe, p/ que o futuro adulto não tenha problemas na vida sexual ou que tenha menos problemas c/ relação a isso. Se o pênis de um garoto nunca endureceu na infância, ficaria complicado se isso acontecesse somente na adolescência ou na fase adulta. Ou pior: imagine se jamais teve ereções. Imagine só a situação de um cara que nunca teve ereção, diante de uma mulher na cama. Estará sujeito até a perder a mulher ou todas as mulheres que levar à cama por causa disso. Um cara deste correria o risco de nunca ter uma vida sexual normal e completa, exatamente porque não pode proporcionar isso a nenhuma parceira.

Sign In or Register to comment.