namoro por favor precio muito de ajuda....?

gente a nossa relação era perfeita ate um dia que ele não quis mais voltamos mais agora a gente briga muito estamos terminados mas não posso aceitar o fim desse relacionamento...por favor me ajuda

Comments

  • Você quer continuar se magoando ou quer dar um tempo pra tudo se acertar? Se vocês estão brigando, não vai dar certo assim, então é melhor dar um tempo, nem que seja pra esfriar a cabeça. Não, dar um tempo não é a mesma coisa que terminar, só é um tempo e tudo pode acontecer, mas o amor não acabou.

    E menina! Pare com isso, força! Você é capaz de suportar o fim do relacionamento sim, mas isso só vai acontecer se ambos quiserem.

    Sinceramente, pelas brigas e por você estar sofrendo [suponho que esteja, pra tá pedindo ajuda no yahoo] é melhor dar um tempo. Um tempinho. Só.

    Tudo vai se acertar.. mas, não entre em desespero e nem fique grudentamente no pé dele. Deixe, um tempo para os dois respirarem.

    :)

  • Chame ele pra uma conversa, diga q quer reatar o namoro, quer esquecer os problemas passados e começar do zero, como se fossem a primeira vez que começassem a namorar.

  • Olha, eu entendo vc demais. ja passei por isso e posso imaginar como se sente. Mas buscar ajuda é o caminho certo.

    se aceita, o que me ajudou foi um video que uma amiga psicologa me indicou. Veja. Tenho certez que vc dará um proximo passo..

    Felicidades.

    aki tem o video: http://www.youtube.com/watch?v=tP2weY7i7Qs

  • Bem gabi, se ele não quer mais nada com vc é melhor não insistir. Os garotos odeiam ser precionados. Como ele não quer mais vc vc tbm não deve mais querer ele.seja forte tem muitos garotos legais por aí. Seja muito feliz com sua descisão. agora responde a minha.

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...

  • centese com ele. e converse o por que o motivo da briga o que fazer para ela não continuar , em uma relação a conversa e o maior ponto da felicidade

  • É difícil, mas de tempo ao tempo.

Sign In or Register to comment.