pra mães com filhos entre 2 e 4 anos?

Amigas seus filhos usam muito o carrinho ???E que eu sou mãe de Primeiríssima viagem.Não dou sorte kkk , Minha filha ja teve 3 carrinhos. Pois é o 1 foi um pegasus da galzerano..UM TRAMBOLHO, hiper pesado...dei pra uma amiga..O segundo é um Burigotto At2, dai eu viajei e levei o troço, chegeui lá o terreno era super desregulado a roda caiu, fikei com tanto odio que joguei fora nem fui atras de outro pela garantia, mas ele era muito leve por isso comprei um FOX da burigotto peg-perego, dakeles tipo guarda-chuva e é o que eu uso ate hj, uma maravilha..Acontece que a Isabel ta grande demais pra ele e quando ela dorme fica com a cabeça de fora e toda expremidinha, todo mundo ja ta dizendo que mais dias, menos dias o carrinho não vai servir mais...Dai pensei em comprar outro(ainda vou ver qual, se tiverem dicas eu agradeço) mas fikei pensando, será que é mais dinheiro jogado fora?? será que ela vai usar????

Amigas me ajudem!!! Será que ela ainda vai usar??Ela ja tem 1 ano e 6 meses e pesa quase 15 kg, quando a gente sai ela anda um pouco mais logo pede colo...Será que daki , sei lá, uns 6 meses ela já dá conta de andar sem pedir colo???

Comments

  • meu filho fez 3 anos comprei 2 muitos bons não tive problemas

    porque foi 2 porque um não era reversivel

    e quando eu andava com ele no sol nao tinha a opçao de vira-lo entao comprei o da hercules reversivel

    ele usou ate os 3

    mas acontece o seguinte seu bebe nao esta precisando de outro pois carrinho e pra passeio ou ir no posto de saude

    nao tem necessidade de voce gastar mais com carrinho

    acostume ela em casa a engatinhar pelo chao

    e da criança mesmo o meu com 3 anos ao andar e se esta cansado pede colo mas va acostumando ela a caminhar aos pouquinhos nao a force a andar mais que aquilo que ela vai suportar

    so trara traumas na hora dela andar ficar com aqueles berreiros que aquelas crianças fazem e mostrando as maozinha pedindo colo

    va aos pouquinhos e a incentive a caminhar

    prefira sair com o carrinho num parque ou quando for um pouco distante mas sempre com ela acordada me se for numa padaria ou mercado proximo de casa acostume ela a ir dar umas voltinhas com voce

    sem esforça-la demais

    pois aos pouqinhos ela tera o prazer de andar

    e olha que meus 2 filhos eles so começaram a andar com 1 ano e meio dizem que os meninos sao mais preguiçosos pra andar

    mas nunca forcei eles a andarem nao foi natural e por vontade deles hoje so vendo nao param um segundo sentado correm a casa toda

  • Minha filhinha tem 2 anos e 2 meses, e ela teve 3 carrinhos tbm...

    O primeiro ela ganhou já usado, e ela usava muito em casa, pq quando eu ia limpar a casa, fazer comida essas coisas, ela ficava lá, quietinha, dormia, comia, fazia tudo no carrinho rsrs

    Mas não dava pra sair na rua pq ele era todo estranho, as rodas viravam do nada rs

    Depois meu pai comprou outro, mas muito ruim tbm, só usei na rua umas 3 vezes.

    E por ultimo, comprei um de passeio, pq nós saíamos bastante, mas o carrinho era muito leve, fragil, e não aguentava direito o peso dela, e olha que ela nem é muito grande, nem pesada. Resumindo: o carrinho tá lá parado, ocupando espaço, meio torto, e eu nem tenho tempo pra sair com a minha filha mais.

    Mas quando saímos, eu só seguro ela no colo em uma rua muito movimentada, mas nas mais calmas, eu coloco ela no chão, e nós ficamos olhando as plantas, os cachorros, e ela anda um pouco até eu descansar meus braços um pouco rsrs

    Por isso acho que vc ão deve comprar, ela tem que acostumar a andar, senão vai ficar aquela bebezona, com 3 anos no colo, e a mãe mortinha da silva rsrs

  • Oi Débora, nós passamos por isso, nosso primeiro carrinho um desastre total, com 1 ano meu filho deu uma pesada e adeus carrinho. Também não tinha estabilidade. Eu acho o carrinho super útil principalmente quando vc está com pressa. Comprei um super prático da marca Chicco. Tem cestinho de baixo para carregar coisas, vem com um teto para proteger-lo do sol, é leve, fácil de fechar e transportar, não ocupa muito espaço no maleteiro do carro e é apto para crianças na idade da sua filha. Quando ela dormir se pode baixar o encosto, resumindo um excelente carrinho que utilizei bastante, outra coisa se vc tiver outro filho poderá acoplar um carrinho de trás, onde a menina mais velha vai em pé de trás e o pequeno no carrinho. É um pouco caro, mas acho que vale a pena, é o carrinho de paseo Chicco.

  • acho q não vale a pena ... a minha filha tem 2 anos e 4 meses.... quando saimos ela é do tipo curte todos programas... e dorme em qualquer lugar.... ela d eixou de usar o ca rro dela quando estava com 1 ano e 2 meses pq ela era muito comprida e já não cabia no carro... hoje nos a levamos pros lugares andando... carregamos uma parte do caminho e outra no colo pra ela descansar... e como não temos carro ela acha o maximo andar pela rua q nem o papai e a mamãe...oq termina por não sobrecarregar ninguem.. andamos de forma q ela não precise se cansar pra acompanhar e nos divertimos muito...

  • Tenho dois sobrinhos gêmeos de 1 ano e 8 meses um menino e uma menina eles praticamente vivem comigo pois temos um contato mto grande, eles não usam o carrinho com frequência só qndo precisamos andar mto o q não é o caso pois saímos mais de carro,eles caminham bastante, mais cada caso em um caso so acho q vc não deveria comprar o carrinho estimule isabel andar, correr brincar no chão q logo ela se acostuma.

    BOA SORTE!!!!

  • Lógico que sim!

    Pare de gastar com carrinhos o guarda-chuva é suficiente!

    a minha tem 1 ano e 10m e nem usa mais....

  • Acho que não compensa comprar outro não. Ela já sabe andar e precisa se exercitar. Se vc continuar com o carrinho ela pode se acomodar demais.

    Meu filho usou o carrinho até começar a andar, depois nunca mais. É um tormento ficar carregando aquele treco pra todo canto, não é? rs

  • Acho que não e melhor comprar pois está na fase de andar...

Sign In or Register to comment.