Qual melhor carro para turbinar e fazer outras mudanças como pintura colocar som etc..?
eu tenho um gol titan g4 1.0 2011 ai eu tava pensando em montar um carro bem equipado com turbina som essas coisas mais sem exageros para não ficar baianagem.. mais acho que o g4 não é o melhor para isso,mais oque vcs acham ??? eu tava pensando no golf...
e outra pergunta tbm, como q esses caras q motam carro para competir em racha de som conseguem patrocínio ??? eu fiquei sabendo q as empresas q patrocinam vendem as peças bem barato para eles
Comments
O melhor carro para se turbinar é o que tem o Motor AP como já foi dito, por exemplo o Gol Quadrado 1.8 , Parati Quadrada, Ambos contem o motor AP, Pra você ter uma idéia procure no yotube arrancadões de autodromo a maioria vai ser gol quadrado que vai aparecer. Bom dia espero ter ajudado.
Vc pretende o que?
Carro de som deixe aprenas para SOM, mexe no motor não.
Carro de corrida, ah agora eu converso.
Assim vc quer alto desempenho, carro turbinho só pra tirar onda, Ou um belo turbinado para todos os momentos.
Bom vou à 3ª opção que é o meu caso, carro antes de mais nada só tem 2 marcas, GM e VW. Na GM eu iria de corsa com motor 2.0 16v do kadette. Na vw escolheria o gol G1 square com motor ap 1.9 (forjado) 20V (cabeçote do audi turbo).
Detalhes velocidade é peso, adianta nada um golf com seus 1500 kg com 200 cv, o corsa que dei ideia com uns 250cv e 700 kg deixa qualquer um pra tras. Outra quer carro de respeito então vai gastar muito, questão aà de 7mil a 40 mil. No meu já foi 8 mil no motor Fusca AR 1.6 Turbo Injetado 200 CV, por enquanto.
Patrocinio é amizade, a medida que tu vai gastando o e fazendo amizade nessa area vc consegue patrocinador, meu patrocinador é eu mesmo...
O melhor carro para ter tudo isso que você quer é aquele que já venha de fábrica com tais Ãtens. Qualquer modificação que se faça além daquelas que foram fornecidas no projeto do carro tem grande chance de ficarem uma bela porcaria e se transformarem numa fonte de dor de cabeça e de insatisfação. Use o seu carro no formato original como ele saiu de fábrica.
Eu sou apaixonado pelo vectra quadrado o primeiro ou entao o gol bolinha, o golf por ja ser completo nao se tem muito o que fazer...
Abraço
Turbinar e aspirar, motor que aguenta é o AP, por isso eu acho que você deveria ter dois carros, esse que já tem e outro só pra turbinar, seria o gol 89 aqueles com motor ap.