o que vcs acham dessa noia que tudo mundo tem de rock/metal envolver satanismo?

O que voces acham do rock/metal ser associado ao satanismo ?nossa cara é sempre isso, todo mundo tem esse noia de ''satanismo'' no rock/metal.. ta que a grande parte falam de sim de coisas meio satanicas, mas isso não quer dizer NADA! voce só vai escutar, voce nao vai fazer o que ta pedindo na musica ,, admito que quando comecei a gostar desse tipo de musica tbm ficava meio noiada.. olhava sempre as traduções das musicas, mas depois percebi é bobissa cara! parei com isso, escuto de tudo agora.

Comments

• Eu sou agnóstico e para mim o importante é:

SE A MÚSICA É BOA, NÃO IMPORTA SE É SATÂNICA, CRISTÃ, ETC, EU OUÇO; SE FOR RUIM, INDEPENDENTE DA LETRA, EU NÃO OUÇO.

O importante é a qualidade da música.

O principal motivo para essa associação é que muitos jovens no inicio do rock estavam ouvindo ele contra os seus pais, e para "afastar eles disso" disseram que era "coisa do diabo", assim algumas bandas começaram a usar o satanismo, outras tiveram "uma fonte diferente" (o Black Sabbath tem a sua temática por causa do baixista).

Não ligue para o que tem na música (se é satânica ou não, etc) e sim para sua QUALIDADE!

• É realmente uma mërda!

• Eu sou agnóstico mesmo, nunca liguei pra isso... pode estar louvando o capeta, mas se o som me agrada, tá valendo!

• Eu estou totalmente de acordo com o usuário acima.

• As pessoas que associam o rock/metal ao satanismo são pessoas ignorantes que nem conhecem o estilo direito e já sai jugando

• escute oq vc quiser e ****-se os outros.

rock n roll \m/

Sign In or Register to comment.