o vcs acham de Lady Gaga ser satânico?
Eu vi uns sites que tem provas que lady gaga é satanico, mais eu queria saber todas as opiniões...
Update:quem acha uma mentira, confiram com seus olhos... procurem no youtube: mensagens subliminares em musicas Lady gaga. aêw vcs dão uma olhada e me falam as suas opiniões!
Comments
ta virando...ela ta virando uma Madona.tem hora q a Madona faz coisa do bem tipo,doa dinheiro,abre ong's,outra hora ela ta se esfregando numa cruz!é ridiculo isso.e a Lady Gaga ta indo pelo mesmo caminho.ele tem essa coisa satanica mais nao tem.pq ela quer agradar todos os publicos entende?nao?nem eu....!ela é louca!infelizmente.gostava muito dela ,mais sei la...é triste isso.mais a maioria dos artistas americanos tem esse lado do mal,pq os americanos gostam disso,eles gostam do q é perigoso,do q é proibido entend?por isso q sai videos e musicas ridiculas!infelizmente!
mais ou menos,eu ainda acho que ela é uma ariadna sem cirugia MAS,...
à uma pergunta que não tem resposta.
Primeiro, ela pode, sim, ser satânica, e ser uma Iluminatti. Mas ela pode fazer esses clipes bem estranhos apenas para as pessoas refletirem. Afinal música não é apenas diversão.
pra mim tanto faz ela ser satanica ou n
problema dela
acho daora, q mais ela ta caindo na mesmice... deixei de gostar dela por isso.
Eu não acho que la seja satanica , so acho que é o estilo dela . Vários artistas inovam mas não chegão perto dela , isso é inveja por muita gente não tem metade da criatividade dela. Não curto muito ela mais acho ela super inovadora em seus clipes apesar de alguns como Alejandro terem muita blasfemia.
eu acho q naum... visita esse blog aque q fala sobre Judas: http://popmusic84.blogspot.com/
Ha pra se doidona daquele jeito temq ser satanico só pode..
Como eu já disse em uma pergunta como essa eu acho ela uma mer.da