o vcs acham de Lady Gaga ser satânico?

Eu vi uns sites que tem provas que lady gaga é satanico, mais eu queria saber todas as opiniões...

Update:

quem acha uma mentira, confiram com seus olhos... procurem no youtube: mensagens subliminares em musicas Lady gaga. aêw vcs dão uma olhada e me falam as suas opiniões!

Comments

• ta virando...ela ta virando uma Madona.tem hora q a Madona faz coisa do bem tipo,doa dinheiro,abre ong's,outra hora ela ta se esfregando numa cruz!é ridiculo isso.e a Lady Gaga ta indo pelo mesmo caminho.ele tem essa coisa satanica mais nao tem.pq ela quer agradar todos os publicos entende?nao?nem eu....!ela é louca!infelizmente.gostava muito dela ,mais sei la...é triste isso.mais a maioria dos artistas americanos tem esse lado do mal,pq os americanos gostam disso,eles gostam do q é perigoso,do q é proibido entend?por isso q sai videos e musicas ridiculas!infelizmente!

• mais ou menos,eu ainda acho que ela é uma ariadna sem cirugia MAS,...

• É uma pergunta que não tem resposta.

Primeiro, ela pode, sim, ser satânica, e ser uma Iluminatti. Mas ela pode fazer esses clipes bem estranhos apenas para as pessoas refletirem. Afinal música não é apenas diversão.

• pra mim tanto faz ela ser satanica ou n

problema dela =)

• acho daora, q mais ela ta caindo na mesmice... deixei de gostar dela por isso.

• Eu não acho que la seja satanica , so acho que é o estilo dela . Vários artistas inovam mas não chegão perto dela , isso é inveja por muita gente não tem metade da criatividade dela. Não curto muito ela mais acho ela super inovadora em seus clipes apesar de alguns como Alejandro terem muita blasfemia.

• eu acho q naum... visita esse blog aque q fala sobre Judas: http://popmusic84.blogspot.com/

• Ha pra se doidona daquele jeito temq ser satanico só pode..

• Como eu já disse em uma pergunta como essa eu acho ela uma mer.da

Sign In or Register to comment.