gostaria de saber oq vcs acham das patricinhas?

sou uma e gostaria de saber pq me julgam tanto!!!!!!!!

Comments

  • Sinceramente oq é uma patricinha? vc se julga assim, mas na real oq é isso? oq faz vc ser uma patricinha? moda? arrogancia? ser linda? ser odiada pelos fracos? peensee!

  •     ,¡|i¹i|¡,       ,¡|i¹i|¡,      ,¡|i¹i|¡,   

       ¹i|¡,¡|i¹.      ¹i|¡,¡|i¹      ¹i|¡,¡|i¹

    |¡,¡|i¹.   

    ,¡|i¹i|¡,        ,¡|i¹i|¡,       ,¡|i¹i|¡,  .

    ¹i|¡,¡|i¹.     .¹i|¡,¡|i¹     ..¹i|¡,¡|i¹  eu gosto deles sou uma

       ,¡|i¹i|¡, .         .,¡|i¹i|¡, . 

       ¹i|¡,¡|i¹.        ¹i|¡,¡|i¹.   

    ,¡|i¹i|¡, .        ,¡|i¹i|¡,  

    ¹i|¡,¡|i¹.      ..¹i|¡,¡|¡|,..

  • Inúteis.

  • Chatas,arrogantes,frescas,metidas etc.

    Não gosto de patricinhas não,se acham melhor q todo mundo -.-

  • porque as patricinhas pensam que mandan em tudo e todos e ñ é bem assim

  • Quanta besteira aki em!!!

    Uma patricinha não é uma "Paty" só pq os pais tem dinheiro, mas sim pq age como se fosse a ultima garota do mundo... todas são iguais... desprezam garotos feios (como eu) e qd eles são "gatos" elas ficam feito abobadas... se vc age assim... vc é uma paty e tem meu desprezo, deve pensar mais antes de humilhar alguem!

    mas se não age não se preocupa... vc não é paty lol, e me adc no msn se kizer... HAUHAUHAUHA [email protected]

  • nao tenho nada contra nao, eu seria amiga de uma sem problema nenhum, com exceção de meninas "metidas", mas nao sao so as patricinhas q sao assim nao)

    um abraço

  • Quem eh patricinha não assume,todo mundo vê,não precisa de ninguém falar..eu não curto muito,pois,mulher pra mim tem que ser legal,extrovertida,sem arrogancia.não deve VIVER num mundinho que só tem como o ego o fator principal...Galoooooo .

  • Bonita mas ordinária.

  • Pra começar meu amor

    uma patricinha nunca assume que é patricinha. Pois as que se julgam patricinha tipo você, são consideradas poser! Quando alguem a chama de paty a resposta deve ser. Não sou patricinha apenas ando fashion e na moda!

    fica a dica.

    Besos

Sign In or Register to comment.