Qual desses MMORPG eu jogo ?

Runes Of Magic

Raider Z

Aion

Allods

Me falem qual eu baixo , e me recomendem um q não esta na lista

Comments

  • Joguei todos.

    Runes of Magic: Não joguei ele por muito tempo, mas recomendo, bons gráficos, grande customização de personagens, jogo bem grande, tanto dentro do jogo quanto na quantidade de GBs.

    RaiderZ: Relativamente novo, jogo bem dinâmico, nada de ficar clicando no inimigo e começar a selecionar as skills, aqui é preciso ter mira e atacar na direção correta, como também rolar para o lado(ou pular) para fugir dos ataques. O problema dele é que, apesar de possuir muito potencial, não sai do básico, apenas 4 classes, sendo defender(tank), priest(healer), mage(DPS) e berserker(tank secundário e danos físicos altos), também é um jogo relativamente curto e, em níveis altos, repetitivo.

    Aion: Jogo incrível, gráficos lindos e grande diversidade, apenas duas facçôes, Elyos(que vivem no lado claro e bonitinho do mundo) e Asmodians(vivem na parte escura e se parecem com bestas, com garras, pele acinzentada...), porém nenhum dos dois é do "lado negro da força", não existe vilão e herói, cada um possui sua história e o motivo de ser rival. Mas o jogo é pesado.

    Allods: Achei bem parecido com WoW, gráficos bonito, boa variedade de raças e classes e, jogo bem divertido, não me aprofundei muito nele também, mas é um jogo de qualidade.

    Recomendo:

    WoW: Nem preciso falar dele, mas se for jogar, teste a versão start edition, antes de comprar e pagar mensalidades, pra ver se vai gostar.

    Tera: Outro jogo muito bonito, belos gráficos e história legal, é tão grande quanto Aion, mas é um pouco mais leve.

  • Recomendo Forsaken, Perfect World e WOW.

  • Aion, talvez Forsaken ou League Of Legends, DOTA

    As escolhas são infinitas.

Sign In or Register to comment.