Estou com uma duvida grade me ajudem?

eu não sei o que estou sentindo por três garotos!

Um deles eu tenho vontade de beijar ou "ficar", sempre que ele chega perto de mim eu desvio, ele gosta de mim.

O outro eu tenho vontade de ficar perto dele, de deitar em seu ombro, dar um abraço ficar do lado dele.

O outro quando eu chego perto dele meu coração dispara minhas pernas ficam bambas eu começo a tremer, e isso é que ele se mudou e eu o reencontrei depois de uns 3 meses!

Me ajudem a descobrir o que eu sinto realmente por cada um?

Comments

  • Fato é que você está apaixonadíssima pelo terceiro.

    Com o primeiro, sua vontade é de experimentar. talvez nem seja tão bom assim, mas você tem curiosidade em saber. Se você não está ficando sério com ninguém, mate logo essa curiosidade e pronto! No fim das contas, isso pode até te ajudar em ter certeza de que está apaixonada pelo primeiro.

    O segundo é seu amigo mesmo... aquele que a gente pode confiar, aquele fofo... e que ninguém vai acreditar que vocês NÃO ESTÃO FICANDO. É sempre assim: basta ficar mais amiga de algum garoto que vão achar que estão ficando, mas acredite: existe amizade entre homem e mulher SIM!

    Mas no fim das contas, eu certamente investiria no terceiro.

  • como assim?

  • o primeiro você se sente vontade de te-lo só por um momento, o outro e apenas uma atração, e o ultimo vocês esta APAIXONADA por ele (:

  • 1° sente uma atração muito forte por ele e você quer pegar, fim.

    2° quer ser amiga, e pronto.

    3° você ama ele, tem uma conexão muito forte... e quer pegar, ser amiga, namorar e o krl a 4, q

  • Ihh!!! è melhor ficar com aquele que te faz tremer dos pés a cabeça!

  • Achu q pelos dois primeiros q vc citou é mais uma grandi amizadee...mas pelo terceiro vc está apaixonada. :D Tbm já passei por essa situação,mas eram só dois meninos.. U.U

  • tudo fogo de palha.

  • Lorena, por favooooooooooooooorrrrr!!!

    O primeiro vc sabe que ele gosta de vc; vc gosta disso, e tem vontade de matar os desejos, dele!

    O segundo é amizade, vc gosta de seu carinho, de seu afago.

    O terceiro é paixao das grandes.

  • O 1° VC tem desejo de beijar

    O 2° VC tem ele como amigo

    O 3° VC tem paixão...tesão ...tara por ele ok va em frente no numero 3 q vc vai adorar quando as pernas tremem não tem quem segure rsrsrss

  • Na minha opinião eu axo que pelo 1º Garoto >> Vc sente um atração por ele

    2º Garoto >> Vc quer um ombro amigo, e se ele for seu amigo vc vai pode deitar no ombro dele, abraçar ele e ser amiga dele.

    3º Garoto >> vc gosta dele, pois vc fica nervosa quando chega perto dele.

    Espero que tenha ajudado um bj :*

Sign In or Register to comment.