Os biquinis são peças intimas que revelam um pouco da personalidade de cada mulher...
Biquinis larguinhos na cintura e um pouco mais baixos do umbigo, são biquinis um pouco mais comportados pelo aspecto que nas laterais serem mais cobertos... mais que no entanto transmite uma sensualidade pela cintura baixa!
Vc faz uma boa escolha usando biquinis nesses estilo!
Comments
Acho bonitos.
Pritti kerida,você está podendo usar esse tipo de bikini,né amiga!
Para kem não sabe,ela tem corpo para usar e abusar!!!!
Beijinhos amiga,aproveita bem,porke não é para kalker uma poder usar bikini !
Beijinhos Mil!!!!
Td depende do seu corpo... Se fica bem nele... use! o importante é se sentir bem...
com certeza vc deve ter pneuzinhos eu tambem só tenho biquinis assim e é a melhor opçao para nosso tipo de corpo.
Beleza, desde que se tenha corpo para usar. Nada de barriguinha, pelanquinha, celulite, senã não vai dar pé ne ?
Tem mulheres que tem pelanca caindo para todos os lados, celulite a dar com pau, barriga de cerveja e ainda tem a cara de pau de usar btanga. Deveriam usar maiô fechado até o pesoço.
Se este não for o seu caso manda ver.
Os biquinis são peças intimas que revelam um pouco da personalidade de cada mulher...
Biquinis larguinhos na cintura e um pouco mais baixos do umbigo, são biquinis um pouco mais comportados pelo aspecto que nas laterais serem mais cobertos... mais que no entanto transmite uma sensualidade pela cintura baixa!
Vc faz uma boa escolha usando biquinis nesses estilo!
Ai!...ai!....ai!, socorro, to tendo um troço só de imaginar...Precisa torturar assim??
ÃTIMO!!!