Vc tem alguma TATUAGEM no seu corpo? Qual é?

Gosta dela? Ou se arrependeu? Se não tem, está pensando em fazer uma?

Comments

  • Não .... não tenho coragem . Gostaria de fazer uma na cintura ou no pescoço ,mas o desnho eu não sei ....

    "Eu vejo que aprendi

    O quanto te ensinei

    E nos teus braços que ele vai saber

    Não há por que voltar

    Não penso em te seguir

    Não quero mais a tua insensatez

    O que fazes sem pensar aprendeste do olhar

    E das palavras que guardei pra ti

    Não penso em me vingar

    Não sou assim

    E essa tua insegurança era por mim"

  • Tenho 4 partindo para a 5ª e com a 6ª em mente.....

    He,he,he!!!

    Adoro! Me arrependo de não poder fazer mais por questões profissionais.

    Um abraço.

  • Tenho e adoro,é uma orquídea com um tribal. Atrás, logo abaixo da cintura. Nunca vou me arrepender.

  • Aos 15 anos de idade, cegada pela paixao , tatuei no meu calcanhar as seguintes palavras: "Tobias Amauri"... O desgracado fugiu e nunca mais voltou. Hoje , so me resta uma dor... e uma lembranca..

  • tenho uma das fotos dos meus filhos e muito lindo

  • Tenho 3 tattoos..e as adoro...mas aconselho fazer com pessoa de confiança e tb com a certeza do que está fazendo

  • Gostaria muito de ter uma, na batata da perna( ao lado) e poderia ser um dragão, uma rosa ou uma cara de caveira. Acho as tatus super irados.

  • Oiii!

    Eu tenho 3 =P hihihi uma estrelinha no ombro, uma escrita AMOR em chinês no pé e outra é uma borboleta nas costas. Não me arrependi de nenhuma, eu acho que não faço o tipo de arrepender pelo que fiz, mas me arrependo pelo que não fiz.

    Beijos e Feliz Carnaval!

  • Tenho uma no braço

    Não, não me arrependi.

    Bjs.

  • Tenho 4 e planos para mais uma. Fiz há muito tempo a primeira, gosto dela sim, não me arrependo de ter feito nenhuma delas.

    Mas tb acho que não é só fazer porque tá na moda, tem que pensar seriamente sobre desenhar na sua pele, porque é para sempre.

Sign In or Register to comment.