Um País com 2 sílabas e uma delas é boa de comer??!!?

Locutor: - Quem fala?

Ouvinte: - É o Vicente.

Locutor: - De onde, Vicente?

Ouvinte: - Lapa!

Locutor: -Olha aí, Vicente da Lapa! Valendo o kit com camiseta e CD do

Edson e Hudson. Preste atenção! Qual é o país que tem duas sílabas e se pode

comer uma delas? Prestou bem atenção? Há um país com 2 sílabas e 1 delas é

muito boa para se comer.

Dez segundos para responder:

Ouvinte: - CUba!

Locutor: (mudo por alguns segundos e algumas risadas no fundo). Tá certo,

senhor Vicente! Vai levar o prémio pela criatividade. Mas aqui na minha

ficha estava escrito jaPÃO...

Comments

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pois é, pra vc ver a mente suja do cara!! mas bem q o locutor gostou, né!? rsrsrs

leva uma estrela!

• Hahahahaha... Essa foi muito boa. kkkkkkkkkkkk...

Aconteceu em uma Rádio .....   

Locutor:

- Quem ligar agora e fazer uma frase com uma palavra que não exista no dicionário ganha duas entradas para o cinema. Alô, quem é?

Ouvinte:

- Sérgio, do Jardim Magnólia.

- Olá, Sérgio... já conhece a brincadeira? Qual é a sua palavra?

- Ah! A palavra é vaice!

- Vaice? Como escreve?

- Ve, a, i, ce, e : V-A-I-C-E.

- Espera um pouco... deixa eu consultar o dicionário... É, realmente esta palavra não existe. Agora faça uma frase com essa palavra e se a frase fizer sentido e descobrirmos o que significa a palavra você ganha!

- Ok, lá vai... Vaice fu.d.e.r!

E nesse momento desliga o telefone.

Locutor:

- Que é isso, pessoal! Vamos colaborar... afinal existem crianças ouvindo... Vamos tentar outra ligação. Alô! Quem é?

- Joselito, do Perobal!

-Olá, Joselito... Já conhece a brincadeira? Qual é a sua palavra?

- Eudi.

- Eudi? Como se escreve?

- E, u, de, i : E-U-D-I.

O locutor pede o o ouvinte esperar um pouco...

- Deixa eu consultar o dicionário... Deixa eu ver... Deixa eu ver... eudesmano... eudesmol.... eudésmia... eudiapneustia... eudiapnêustico... É, realmente esta palavra não existe. Agora faça uma frase com essa palavra e se a frase fizer sentido e descobrirmos o que segnifica a palabra você ganha!

- Ok, lá vai... Sou Eudi novo e Vaice f.u.d.e.r!

• Catarina!Sua safadenha!

zuando

• Um cara mandou uma dessa aki na radio da cidade tbm, ri muito kkkkk

• piada velha mais e boa

• Eu pensei no Peru...(sério mesmo)

• O desastre que foi o governo do PSDB, narrado pelo patrão do PSDB: Bill Clinton.

http://www.youtube.com/watch?v=MeAOen8vyiQ&feature...

Em 1999, o então presidente do Brasil Fernando Henrique Cardoso foi à Florença (Itália) em encontro de governantes dos países ricos da chamada terceira via.

O Brasil estava quebrado, pendurado no FMI.

FHC fez o discurso da choradeira dos quebrados, pedindo aos líderes dos EUA e Europa, que criassem uma espécie de CPMF mundial para salvar o Brasil da fuga de capitais especulativos.

Bill Clinton e Tony Blair, e Schroeder receberam mal a proposta.

Clinton passou um verdadeiro sermão em FHC, sugerindo que faltava CONFIANÇA, HONESTIDADE, eficiência e boa governança sob FHC.

Enquanto que outros países resolveram estes problemas, citando Chile e Uganda, como exemplos para FHC seguir.

Clinton e os demais líderes agiram na defesa dos interesses de seus países, que eram os vencedores naquela ordem mundial.

FHC agiu mal, com incompetência política, ao não articular previamente ao encontro, para não passar esse vexame.

E agiu pior, de forma humilhante e envergonhando o Brasil, ao não defender o país diante do sermão de Clinton (se é que tinha jeito, naquele governo submisso e dependente, sob intervenção do FMI).

• é pra rir???? ta, perai!

kkkkkkkk

ta bom ne!

• ESSA É TÃO ENGRAÇADA QUE O CLODOVIL JA CONTOU

Sign In or Register to comment.