Ah, eu gostei do livro, mas esperava mais. Falaram tanto desse livro, as pessoas que liam me diziam que tinham chorado tanto. Eu não chorei nem um pouquinho e nem sei onde estava a parte que o pessoal chorou.
Achei o protagonista um omisso, um amigo da onça isso sim. Fiquei foi com raiva daquele moleque.
Eu gostei mais de Marley e Eu, nesse eu chorei.
Já fizeram o filme? Esse eu não vou nem me dar ao trabalho de assistir, se o livro já não foi essas coisas imagine o filme.
Comments
Eu apenas li o livroo e simplesmente ameiii!
Pra mim este eh o livro mais perfeito,me emocionei muito...
eh uma historia fantastica,vale a pena ler aquela quantidade imensa de paginass...
Eh um livro muito bommm,onde a gente nem ve as paginas passando...
quando comeceii logo jah termineii pq queria saber o final do livro...
Um livro que da gosto de lerr...
O filme ainda naum assisti mas com certeza naum deve ser tao bom quanto o livro,pq no livro colokmos a nossa imaginaçao e talz
e no filme os autores terao que ser muito bons para transmitir akela emoçao para os telespectadores.
=DD
Ah, eu gostei do livro, mas esperava mais. Falaram tanto desse livro, as pessoas que liam me diziam que tinham chorado tanto. Eu não chorei nem um pouquinho e nem sei onde estava a parte que o pessoal chorou.
Achei o protagonista um omisso, um amigo da onça isso sim. Fiquei foi com raiva daquele moleque.
Eu gostei mais de Marley e Eu, nesse eu chorei.
Já fizeram o filme? Esse eu não vou nem me dar ao trabalho de assistir, se o livro já não foi essas coisas imagine o filme.
Eu só li o livro. Gostei, achei muito tocante essa triste história, que foi muito bem contada pelo autor do livro.
Confesso que não tenho a mÃnima curiosidade de ver o filme.
eu quero ler tbm me espresta??
eu ainda não assisti ao filme, mas espero que não seja o mesmo fiasco que o "código da vinci". O livro em si é muuuuuito bom...
Assisti ao filme, achei ótimo, diferente e real.