O caçador de pipas quem leu ou assitiu o filme o que acharam?

Eu particulamente prefiro milllllllllllllll vezes o livro.

Comments

  • Eu apenas li o livroo e simplesmente ameiii!

    Pra mim este eh o livro mais perfeito,me emocionei muito...

    eh uma historia fantastica,vale a pena ler aquela quantidade imensa de paginass...

    Eh um livro muito bommm,onde a gente nem ve as paginas passando...

    quando comeceii logo jah termineii pq queria saber o final do livro...

    Um livro que da gosto de lerr...

    O filme ainda naum assisti mas com certeza naum deve ser tao bom quanto o livro,pq no livro colokmos a nossa imaginaçao e talz

    e no filme os autores terao que ser muito bons para transmitir akela emoçao para os telespectadores.

    =DD

  • Ah, eu gostei do livro, mas esperava mais. Falaram tanto desse livro, as pessoas que liam me diziam que tinham chorado tanto. Eu não chorei nem um pouquinho e nem sei onde estava a parte que o pessoal chorou.

    Achei o protagonista um omisso, um amigo da onça isso sim. Fiquei foi com raiva daquele moleque.

    Eu gostei mais de Marley e Eu, nesse eu chorei.

    Já fizeram o filme? Esse eu não vou nem me dar ao trabalho de assistir, se o livro já não foi essas coisas imagine o filme.

  • Eu só li o livro. Gostei, achei muito tocante essa triste história, que foi muito bem contada pelo autor do livro.

    Confesso que não tenho a mínima curiosidade de ver o filme.

  • eu quero ler tbm me espresta??

  • eu ainda não assisti ao filme, mas espero que não seja o mesmo fiasco que o "código da vinci". O livro em si é muuuuuito bom...

  • Assisti ao filme, achei ótimo, diferente e real.

Sign In or Register to comment.