Eu mudei meu navegador para o mozila firefox 4 e não gostei. Como faço pra voltar pro antigo?
Eu baixei a nova versão e não gostei. Eu preferia o outro. Como faço pra voltar pro antigo?
Obrigada!
Update:Olá gente. Obrigada pelas respostas. Estou ficando até em dúvida se troco de novo ou não... rsrsrs! Bjuxsssss!
Comments
Olá!
Os procedimentos para desinstalação já foram ditos, mas tem algumas coisas que precisa saber sobre o firefox 4, antes de desinstalar.
As pessoas estão achando o firefox 4 ruim porque está "faltando os recursos" do 3, porém não está. Todas as funções do firefox 3 foram colocadas no firefox 4.
Veja os dois recursos mais questionados.
1° - A questão do salvamento de abas ao fechar o firefox está vindo desativado por padrão, veja no link abaixo como ativar este recurso.
Como ativar o “Salvar e Sair” abas no Firefox 4 - http://www.guiadowindows.net/como-ativar-o-salvar-...
2° - A questão do "sumisso" da barra de ferramentas
A barra de Ferramentas é utilizado com pouquíssima frequência, pois quando se navega na internet dificilmente se faz uso da barra de ferramentas, por isso a ideia de ocultá-la foi genial, além de deixar a tela de navegação maior.
Para fazer a barra de ferramentas aparecer no navegador basta precionar a tecla "Alt", para ocultar preciona novamente.
Caso ainda queira desinstalar basta ir no Painel de controle / desinstalar programa / seleciona o firefox e clica em desinstalar. Baixa o 3 e instala novamente.
Oi Luana! Eu também odiei esse Firefox 4! Mudaram radicalmente o visual dele, as abas, tudo, e quando vou baixar um disco pela net, com o 3.6 eu sabia quanta tempo faltava para o mesmo terminar de ser baixado, agora não é mais possÃvel isso. Com essa papagaiada toda que a Mozilla inventou com essa versão 4, ficou um porre tudo o que eu quero fazer. Está certo que está mais rápido, mas não gostei nada da mudança no visual. Já estou voltando para a versão 3.6. Procura no Google "Mozilla Firefox 3.6", que você achará! Bjos!
Oi luana, tudo bem? Não gostei do Firefox4 também não, eu voltei pra versão 3 a que tava.
Entra no site Super Downloads, lá você consegue baixar. Ou Pesquisa no google assim: Firefox 3.0.6 dai você acha. Espero ter ajudado.
desinstale o mozilla 4 para desinstalar é só ir no Painel de controle do Windows, Ãcone Adicionar ou remover programas..
Depois instala a versão que você achar melhor!
Bjos
Vc desinstala, reinicia o pc e depois roda o antigo ou instala o antigo de novo.
Mas o novo o 4 é mais rápido, vale a pena deixar ou tentar usar outros como o opera que gosto mais.
eu tbm kero sabe mas te q ele eah legal
desinstala ele lá em Painel de Controle/Adicionar e Remover Programas...