Me ajudem, é urgente! :( O que faço pra confia no meu namorado?

EU SEI QUE A HISTORIA É UM POUCO LONGA MAS ESTOU DESESPERADA E PRECISANDO DE AJUDA, POR FAVOR ME RESPONDEM! =,,,,,,,(

Estou namorando a 5 meses, e eu o amo demais! Mas já fui traida antes pelo meu primeiro namorrado e sou muito desconfiada, eu fiquei 5 anos sem namorar sério só pra não ser traida denovo, sabem, meu namorado não me dá motivos para tanta desconfiança, mas estamos brigando todos os dias o dia quase todo e não quero perder o amor da minha vida! :,,,,,( Ele ainda estuda, e eu já terminei os estudos e ele é mais novo, eu não sei ao certo o que acontece dentro da escola dele e esse é o meu medo, por isso estamos brigando todos os dias! Tenho muito medo de ele ficar afim de outra, muito medo! Até a aula dele eu fico ouvindo pelo cel só pra ter certeza que ele não vai falar ou fazer qualquer coisa com outra, o fato é, eu quero me livrar disso, de ouvir a aula dele, mas não sei como! desde o primeiro dia de aula dele eu nunca deixei de ouvir as aulas e não sei o que fazer pra não ouvir, eu não vou conseguir ficar bem sem ouvir :,,,,( Me ajudem, eu sei que a historia é longa mas estou desesperada! :,,,,,,(

Update:

Ele fala que me ama demais e que nunca faria isso comigo, diz que não está afim de outra, que nem pensa em outra =(

Comments

  • oi!.relaxe e conversse com ele!..se ama d verdade e ele t ama,concerteza ele ñ vai t trair!....ciumes d+ straga a relaçao!...............(:)boa xorty

  • Vooc precisa confiar nele!

    Não é poq o seu outro namorado fez

    que ele tbm vai fazer;;

    conversa com ele

    fala pra ele que vc está insegura !

    Ele vai entender (:

    Mas primeiramente vc precisa confiar em si mesma!

    Boa sorte (:

  • Vc esta de paranoia, deve confiar no cara, se ele for mau caráter vai lhe trair ,mas se vc ficar com esta pressão sobre ele, ele não vai aguentar e arrumar outra..O que tem a ver vc ser feia, ele gostou de vc assim, então para de se alto menosprezar, feio ou bonita ele viu as qualidades que ele precisa de uma mulher em vc,..O que me impressiona , é como tem mulher facil na escola , só por que o cara é bonito elas querem sentar no colo dele,elas não sabem o quanto isto passa uma imagem ruim sobre as mulheres,falta daquilo vc sabe o que é...O conselho que lhe dou é pra vc se valorizar e parar de vigiar ele no celular, se ele realmente gosta de vc vai te honrar, e não é vc vigiando que vai evitar uma traição, se ele for um cara cafajeste vai lhe trair cedo ou tarde..Eu também sou bonito e confesso a vc, não suportaria muito tempo mulher pegar no meu pé, ou ela confia no meu caráter e fidelidade ou a fila anda,,não da pra conviver com uma pessoa insegura,...Você vai acabar estragando seu relacionamento agindo assim,controle mais seu ciumes;;

  • Nossa! vc sabe q isso só atrapalha mais ainda a sua relação, ele deve estar se sentido muito sufocado com essa situação, e isso cansa... e cansa muito!

    sei q qdo gostamos muito de alguém o temor de perde-la é inevitável, então devemos lutar para q a outra(o) mantenha também seu amor por nos, e não fazer coisas q o ciúme nos proporciona a fazer, se vc o ama de verdade pague o preço e não faça mais isso pelo o bem d sua relação.

    Boa Sorte!

    Flw!!

  • Vamos por parte= causas do ciúme: a beleza dele e conseqüentemente o desejo das outras mulheres sobre o mesmo; traição no seu relacionamento anterior.

    Solução: passe a confiar nele, acredite no amor de vcs e que ele não vai ter motivos para lhe trair. Confie nele. Caso contrário ele vai se cansar aí vc vai perder ele

  • Bom Natália se ele ta com vc pronto.

    Agr vê se para de Noia ocupa a cabeça se nao conseguir serio procura ajuda rape pazada pq só pode estar doente!

    Amar e confiar embora seu outro namorado foi um safado q te traiu nao qr dizer q esse atual va fzr o mesmo.

    Bj

  • Nao é so pq seu primeiro namo te traiu q esse vai fazer o mesmo!!!

    Isso é doentio... serio msm.... procura um psicologo... nao é normal... entenda que vc nao é dona dele, ele n é propriedade sua, se ele esta com vc, é pq ele quer... se ele quisesse outra, estaria com outra... tudo bem q o outro tbm poderia ter pensado assim mas nao pensou.... infelizmente, existem muitas pessoas sem carater...

    Se o seu atual namo n te deu nenhum motivo p desconfiar dele e mostra q tem carater, nao tem pq vc ficar assim....

    Tente ocupar sua mente com outras coisas... estudos, amigos... Isso so faz mal a vc... se nao conseguir se concentrar em outras coisas, procure uma ajuda profissional, sem ter vergonha disso! Lute pelo seu bem estar!

Sign In or Register to comment.