Você iria ao show da sua banda preferida de qualquer forma, ou dinheiro seria um problema ?
Eu acho que valeria a pena, independente da grana!!!
Estou esperando essa oportunidade, já perdi um show da Tarja no canecão aqui no Rio, ano passado, por exemplo, n por dinheiro mas por falta de tempo, mas o próximo irei com certeza!!!
Pago até + de 1000 reais pra vê-la se preciso
Vc paga o que for necessário ou deixaria de ir ?
Update:Claro, dentro das possibilidades, ninguém deve deixar de pagar conta por causa de show, muito bem Red Dragon se todos pensassem como vc, n teriam tantos endividados, hehe, gostei do seu posicionamento!!!
Comments
Querido Mr. R (afael):
=> A Efemeridade da Vida <=
A pensar nesta questão, sempre me preparei para que a grana fosse simplesmete isto: um papel para troca de valores. Só.
Acredito que as pessoas devem ser bem centradas em suas prioridades e ter consciência que existe toda uma máquina para estimular um consumo desnecessário, q "cria necessidades" q iludem as pessoas que se comprarem tal celular ou dirigirem tal carro, isto trará a FELICIDADE! Que ilusão...
Ciente disto, manter uma reserva para uma real eventualidade ( saúde, ajudar a família, um amigo e até mesmo se presentear com um momento de felicidade!) é colocar o dinheiro a seu serviço e não vc estar a serviço dele.
Concordo que tem shows, livros, cd's que tem preços exorbitantes, pq são itens culturais e não "entram" em uma cesta básica (embora na minha modesta opinião, educação e cultura são sim prioritários, mais aí a digressão à sua resposta vai ser do tamanho da Dutra, fica para a próx.!).
Mas se aquele show é muito especial para mim, sim, eu vou.
E vou curtir muuuito, pq batalhei para pagar o ingresso, sem dever nada a ninguém. E pq tenho para mim que não devemos nos arrepender das coisas boas que fizemos pelos outros e por nós mesmos.
NO REGRETS AT ALL!!
E já na próxima oportunidade, estarei repondo o dinheiro da reservinha, para que esteja sempre A POSTOS, para quando for necessário!
Paz!
Anna.
\m/
_______
Cara, impossível deixar de comentar! Caramba eu sinto q eu só piso na bola contigo, meu!!! Eu quis dizer que vc tem, sei lá, um visual mais 'geek' , um style mais comportado, conservador...mas ó: as camisetas pólo as quais me referi são Lacoste e o pulover jogado displicentemente é Ralph Lauren. FLWsss?
Quando se está totalmente sem dinheiro e com algumas contas a pagar é meio difícil se largar tudo para ir a um show.
Como a pergunta que eu fiz de duas opções: Trabalho ou show, a maioria respondeu em um trabalho bem remunerado, eu como ultimamente estou vivendo de bicos, de pequenos serviços e de serviços temporários, o dinheiro é pouco então não sobra para sonhar com shows, talvéz se tivesse um emprego melhor e com um salário pelo menos 2 vz o que eu ganho talvez sim eu pensaria em ir a um show.
Mas não pagaria valores astronomicos, se é isso que vc quer saber.
*-*
moro em casa dos meus pais,portanto o dinheiro que ganho nos trabalhos que faço é tudo para mim,portanto pagaria bem para ir a um concerto de led zeppelin ou de outra banda que eu goste muito.Contudo se fosse um homem casado e tivesse filhos para sustentar era algo que teria de pensar duas vezes é que por causa da crise não se pode estar a fazer loucuras é que as coisas estão caras
Para mim seria, ou melhor, é mesmo uma impossibilidade...
Dia nove de Julho, os Metallica (minha banda preferida) estarão em Lisboa e apesar de eles serem uma das duas bandas que eu realmente gostava (sendo a outra ManOwar) de assistir ao vivo, não vou e a principal razão, seria o dinheiro.... o bilhete custa 50€ (150 R$) mais a viagem (ir e vir são mais de 600 Km) 60€ (180R$), mas uns 10-20€ (30-60 R$) para comer/beber durante o dia fica em cerca de 120€ (360 R$).
Na verdade, eu não tenho problemas com o dinheiro, pois apesar de ainda me ficar um pouco caro, tenho mais do que suficiente. A verdadeira questão para mim é saber se realmente compensa gastar esse dinheiro, uma vez que o show dura 2 horas e eu com 120€ posso-me divertir durante muito mais tempo do que isso. Eu sei que essas 2 horas serão inigualável, mas apenas por duas horas... juntando a isto o facto de os Metallica estarem a fazer a turnê do Death Magnetic (álbum que eu gosto pouco), tenho que concluir que ir ao show não é a melhor opção... Talvez numa outra oportunidade em que eles venham para tocar os clássicos.
Olha tio,eu tenho 14 anos,não me preocupo com contas e nem tenho dívidas,mas se houvesse a oportunidade de a minha banda preferida vir a minha cidade,eu daria um jeito de ir.Mas claro,se meus pais não dessem dinheiro,eu iria dar um jeito de trabalhar pra conseguir ir,pq se não,o arrependimento iria acabar comigo.
Eu daria um jeito,arrumaria um trabalho temporário,mas não conseguiria ficar sem ir,de jeito nenhum!!!!
Beijo tio!
O arrependimento de não ter ido a um show q vc gosta tbm é uma dívida
Eu faria o seguinte:
Como nenhuma grande banda anuncia um show de uma hora pra outra (por exemplo: A Tarja não vai vir ao Brasil amanhã rsrsrsrs)
eu me planejaria para conseguir o dinheiro
OOiee olha sou uma rockeira e amo flashback mas numca fui há 1 show se quer.. é triste falar isso perto dos meus amigos metaleiros e rockeiros ahaahuahua a maioria foi em varios..
Mas que complica para mim ir é o dinheiro.
a possibilidade de ir é grande mas eu nao mataria 5 ou 6 meses juntando o dimdim e ficar durante 5 ou 6 meses sem comprar nenhum doce ou ficar em casa enfrentando o tédio -.-'e tambem nao ter dimdim nem pra ir pra casa do colega é triste kkkkk
Eu concordo com o Red Dragon!
Eu acho que ninguem nunca deveria deixar de pagar suas dividas para ver um show!
Se eu tivesse condiçoes financeiras boas com certeza eu iria!
Mas, se eu estivesse individada eu nao iria gastar meu dinheiro á toa!
Bjkas
Pelo Iron Maiden eu até rodaria na esquina para arranjar dinheiro!
As unicas bandas q eu pagaria qualquer coisa pra ir seria Green Day e No doubt ...