Acham que o meu livro tem uma boa historia?

Eu estou escrevendo dois livros, estou com os dois parados em 40% da produção.

O primeiro se chama Yars Corporation: Primeiras Guerras e mostra o futuro, anos 2508 e o mundo esta dominado por empresas que dominam a população e cria territorios definidos mas acabam entrando em guerra contra si propias e contra um grupo de terroristas muito poderosos chamado Kanon's. O personagem principal é Kio (nome pelo qual é chamado mas ninguem sabe seu verdadeiro nome) que luta contra tudo o que aconteçe no mundo, ele é dono da Yars Corporation e obviamente nao vou contar o resto pra nao estragar a historia.

O segundo livro é bem diferente, se chama A Vida Não É Tão Bela Assim e a historia conta resumidamente sete anos de tres casais muito diferentes dos outros. Existe Ryan (famoso ator de 43 anos) que namora e quase se casa com Mark (de 17 anos no inicio do livro), tem tambem Daniel (cantor nao muito famoso de 34 anos) que namora com Jack (tem 15 anos e foi expulso de casa pela familia religiosa) e tem tambem Meliza (17 anos) e Carlos Ernesto (Farmaceutico de 45 anos) e todas as historias sao ligadas de alguma maneira e todos no final sao chamados por uma organização sercreta que mostra a eles o motivo de teram se apaixonado por pessoas com idades tao diferentes e depois ha uma maldição antiga que tem que ser quebrada e chega se nao eu acabo contando o livro todo aqui.

O que acharam? São bons? Tem boas historias?

Comments

  • Adorei! Adorei, adorei, adorei! Com certeza absoluta eu leria, os dois livros *-* se um dia publicar, não deixe de avisar a gente aqui, viu? E ahhhhh, termina de escrever os dois, viu? Estão maravilhosamente ótimos, a julgar pelos resumos aqui :) muitissima boa sorte! ;DDD

  • Eu gostei bastante, compraria eles! =)

  • Gostei do primeiro, parece interessante, eu leria com certeza.

    Talvez, algumas influências de 1984, não?

  • Claro que são!

    Só que tenta não marcar muito o ano do primeiro livro

    e tenta não usar nomes complicados,use nomes pra galera ficar na cabeça blz?

    Brilhante ideia sua...eu escrevo algumas coisinhas também que em breve colocarei na internet :)

    Acesse coisinhasdokyonkun.blogspot.com

  • Se você conseguir que a editora publique, serei o primeiro a comprar seu livro. Pelo resumo estão ótimos!

Sign In or Register to comment.