Acham que o meu livro tem uma boa historia?
Eu estou escrevendo dois livros, estou com os dois parados em 40% da produção.
O primeiro se chama Yars Corporation: Primeiras Guerras e mostra o futuro, anos 2508 e o mundo esta dominado por empresas que dominam a população e cria territorios definidos mas acabam entrando em guerra contra si propias e contra um grupo de terroristas muito poderosos chamado Kanon's. O personagem principal é Kio (nome pelo qual é chamado mas ninguem sabe seu verdadeiro nome) que luta contra tudo o que aconteçe no mundo, ele é dono da Yars Corporation e obviamente nao vou contar o resto pra nao estragar a historia.
O segundo livro é bem diferente, se chama A Vida Não É Tão Bela Assim e a historia conta resumidamente sete anos de tres casais muito diferentes dos outros. Existe Ryan (famoso ator de 43 anos) que namora e quase se casa com Mark (de 17 anos no inicio do livro), tem tambem Daniel (cantor nao muito famoso de 34 anos) que namora com Jack (tem 15 anos e foi expulso de casa pela familia religiosa) e tem tambem Meliza (17 anos) e Carlos Ernesto (Farmaceutico de 45 anos) e todas as historias sao ligadas de alguma maneira e todos no final sao chamados por uma organização sercreta que mostra a eles o motivo de teram se apaixonado por pessoas com idades tao diferentes e depois ha uma maldição antiga que tem que ser quebrada e chega se nao eu acabo contando o livro todo aqui.
O que acharam? São bons? Tem boas historias?
Comments
Adorei! Adorei, adorei, adorei! Com certeza absoluta eu leria, os dois livros *-* se um dia publicar, não deixe de avisar a gente aqui, viu? E ahhhhh, termina de escrever os dois, viu? Estão maravilhosamente ótimos, a julgar pelos resumos aqui muitissima boa sorte! ;DDD
Eu gostei bastante, compraria eles!
Gostei do primeiro, parece interessante, eu leria com certeza.
Talvez, algumas influências de 1984, não?
Claro que são!
Só que tenta não marcar muito o ano do primeiro livro
e tenta não usar nomes complicados,use nomes pra galera ficar na cabeça blz?
Brilhante ideia sua...eu escrevo algumas coisinhas também que em breve colocarei na internet
Acesse coisinhasdokyonkun.blogspot.com
Se você conseguir que a editora publique, serei o primeiro a comprar seu livro. Pelo resumo estão ótimos!