Você deixaria rolar uma transa, por causa da amizade?

Tenho uma amiga e agente conversa muito, sinto que quando ela está meio carente, agente acaba transando . Mas no dia seguinte, voltamos a ser amigos de novo, ao mesmo tempo é legal e estranho, já conversamos sobre isso e resolvemos deixar rolar, mas não deixaremos que isso atrapalhe nossa amizade.

Comments

• Se vcs dois sentem tesão um pelo outro o q q tem????Agora se vc faz isso só para ajuda-la não ****.Tenho um amigo assim q transo de vez em quando e nunca estragou nossa amizade.Siga em frente quem sabe vcs se apaixonam e se tornam ate namorados???

• tudo começa de alguma maneira e vai crescendo,aumentando,e acontecendo com mais frequencia,pode até parecer que não é nada,mas pode estar surgindo algo que futuramente se não for correspondido pode gerar um conflito tipo um deixar crescer a semente do amor,paixão etc,no começo não nota mas depois com o tempo fica mais claro,acho que voces deviam conversar mais,e uma hipotese ela não se previne e fica gravida já pensou,analize com o coração,mulher que se entrega sem esperar algo mais somente em bordel,se teve a experiencia e gostou começa a rolar os sentimentos do qual dificimente se controla,alias é sua amiga é uma amizade é uma forma de amor que não se acaba,a não ser quando deixa de ser amiga para ser algo mais.se tiver algum sentimento a mais não esconda,não evite que o amor creça,isso é mal,pode ser que ela esteja esperando você tomar a iniciativa de encarar com mais seriedade

• Nossa...

Jamais!!!

Acho mto gostoso fazer com o meu namorado, pq trocamos carícias e falamos de sentimentos. Não consigo me imaginar fazendo isso com alguém que seja meu amigo. Perderia o "T" na hora!!!

• Acho que isso acontece.

Hj em dia tem muito namorado deixando a desejar e num momento de carência a sua amiga pode acabar se deixando levar e **** o sexo.

O grande problema é se alguém miturar as coisas... acredito que aí a amizade acabe.

De qualquer forma se isso estiver te incomodando, me apresenta a sua amiga. rsrsrsrsrrsrs

• ... bem...

fazer sexo sem amor... eu não faria! Ou seja... não deixaria rolar... por que mesmo falando que não... muda a amizade!

Mas se você tá afim... vai lá! vai fundo... e se rolar mais que uma amizade... mais que uma transa? as vezes... acontece!

• Como assim? rsss

Não consigo nem me imaginar agindo dessa forma, mas se isso faz bem pra vcs então prosigam nessa relação.

Bjs ♥♥♥

• Isso é no mínimo nojento, desculpe mas é a minha opinião.

Bjs

• Pode parecer estranho aos olhos de muitos, mesmo porque não se pode falar do que não de entendo(ou o que se vive) mas eu acho isso normal, ou seja, já vi acontecer com muitos.

• eca..

transar c um amigo?

ki coisa estranha...

eu ñ faria isso nem ki a minha vida dependesse disso,

mas se vcs acham legal...

cada doido c a sua mania...

bjus

• quer coisa melhor ceja feliz

a se fosse comogo...

Sign In or Register to comment.