♥ Me ajudem !!!!!!!!!!!!!! O que eu faço estou sem som ♥?

eu nâo consigo escutar os videos na net do youtube

na area de trabalho eu escuto o windons media player e um joguinho

que eu tenho mais na net eu não consigo escutar nada porque sera

alguem me ajuda ♥

beijinhos meus lindos ♥

Comments

  • Vá no Internet Explorer e clique em "Ferramentas", e então clique em "Opções de Internet"

    Clique na guia "Avançadas"

    Na seção "Configurações", e em "Multimídia" marque as caixas de seleção "Tocar sons em páginas da Web".

    Clique em "OK" . Pronto o seu internet explorer vai reproduzir os sons de qualquer site.

    Se o seu problema for apenas no YOUTUBE, verifique que o ícone onde você aumenta e diminue o som do vídeo está desativado, para ativá-lo basta clicar mais uma vez ou mover a barra de volume para o alto.

    Abraço

  • Vai em multimidia no painel de controle depois em sons e dispositivos de audio depois em volume do dispositivo e veja se sem audio está marcado se estiver desmarque, clique em colocar icone do controle de volume na barra de tarefas, clique em aplicar e k.

    De um duplo clique no icone que aparece na barra de tarefas ao lado do relogio do windows vá em opções e propriedades, marque tudo em mostrar os seguintes controles de volumes e clique em ok.

    Embaixo onde está sem audio escrito desmarque caso tenha alguma coisa marcada todos devem ficar desmarcados.

  • pode ser que esteja faltando plug-ins ou o site que pode estar com problema.

  • se já tentou ver se tá ativado o som do seu pc se não tiver ai nem sei em o meu outro pc tava assim era pq eu não ativei o minha caxa de som

  • Já tentou reinstalar o driver de som. Depois reinicie o pc isso as vezes funciona e as vvezes tem q instalar o direcx, mas quando é o directx normalmente quando vc tenta assiste o prórpio site avisa q vc precisa instalar o direcx. boa sorte. Quando aconteceu comigo instalei o directx a partir do próprio site e funcionou legal.bjs

  • vey o meu ta a mesma coisa

    entre no youtube e nao to conseguindo ouvi o som

    muito estranho

    deve ser problema no youtube mesmo

Sign In or Register to comment.