Meninas preciso da ajuda de vcs!!?
Bom dia a tds.
Ai jente to mt triste-to muito magra
Como muito,td hora to comendo e nunca ingordei,o problema é que mesmo comendo assim to imagrecendo tenho 17 anos,1,64 de altura e 48 kilos,começei a tomar anticoncepcional só para criar corpo e normalizar minha mestruação só que to desistindo de tomar ja,nada ta acontecendo to pensando em ir ao medico para ele me receitar algo para engordar,todas as meninas que vejo na rua tem corpo bonito,jente sou meio ismiradinha sabe?ñ de tamanho mais de largura e to chorando mt,ñ sei o que faço..como mais que ganba veio,to mt mal queria ganhar quadril,jente eu era magrinha com bundão,agora só to a taboa pelo amor de Deus..alguém ajuda por favor!!!
Agradecida )
Update:Meninas ñ tenho problema na tireoide,sou assim desde pequena,meu metabolismo é mt acelerado.
Comments
Calma...eu tb sempre fui magrela, sempre comi bem mas já ouvi gente dizendo que tinha anorexia( isso acabava comigo!!).
Mas depois fui ganhando mais massa( depois dos 18). Tenho 27 continuo magra mas tenho o corpo definido. Eu como bem( nada de gordura) e malho para dar forma aos musculos.
Isso é da sua estrutura, não adianta se comparar as outras mulheres. Eu tb gostaria de ter uma bund.a maior mas sou assim então trabalho para que ela fique linda, durinha..
Não tente ganhar peso comendo porcaria, esqueça refri e fritura pq oque vc vai conseguir é pneuzinho...coma massa, fruta, carne, frango e faça uma atividade para seu corpo ficar mais bonito.
E para de se comparar...sou magra mas faço inveja em muita mulher por ai..
Floor conheço muitas pessoas que nao engordam por causa da tireóide, entao antes de querer engordar, façaa o teste pra ver se vc n tem essa doença. se nao tiver vá ao nutricionista, e tipo nao adianta vc comeer mt, vc tem é que comeer coisas caloroosas, sabe muuita gordura mesmo, coisas pesadas que te encham! e nao sei se praticar esporte é uma boa, pq eu tbm to no mesmo barco com vc, marquei nutricionista td, e ja esperimentei academia p criar massa, e eu emagreci ainda mais! entao fooooooora de cogitação! faaiz isso ai e fooorça na piruuca! boa soorte pra noois né ^^
Amiga
eu tenho 15 anos, tenho 43 kilos e 1,70 de altura
já escrevi pro yahoo me ajudar
alguns me falaram pra eu ir ao médico que isso ñ é normal
outros pediram pra eu agradecer a Deus por ser assim
Eu já fui ao nutricionista e ela me recomendou a comer muita massa e de 2 em 2 horas
mesmo sem fome
eu tô muuito triste pois todo lugar que eu vou sempre tem alguém que zoa
ñ quero mais ficar subindo na balança, pois meu peso nunca muda
fica despreocupada pq sempre me falam que na hora certa eu vou engordar, mais eu ñ sei quando
procure tomar vitamina de abacate, comer macarrão, pizza
e o que eu disse coma sempre mesmo sem fome
bjsss
Eii amiga, to com o mesmo problema que vc...
Tenho 1,65 e 54 kg, sendo que todo mes emagreço, aff....
Já tentei de tudo tbm...
Estive conversando com um médico e ele me receitou tomar suplemento alimentar e praticar algum exercicio que o tempo eu ia ver o resultado... Pretendo começar mes que vem....
Pq vc não procura um nutricionista pra ele te dar uma indicação?
Boa sorte, felicidades e beeijo!
Tbm passo por isso, tenho 1,54 e não passo dos 41 kilos
vai ao médico vc pode ter tireóide!meu irmão tem ele também e muito magrinho ele tem 27 anos
e pesa 50 quilos,então vc tem que ir ao médico pra ver se vc tem essa doença se vc tiver é so fazer o tratamento aim vc vai começar a engordar.
Toma vitamina ou algum aperitivo estomacal pra engordar....vc deve falar com uma nutricionista q vai fazer uma alimentação pra te ajudar a engordar.