Piada de Domingo....?

Fernando Henrique Cardoso e seu motorista passavam por uma estrada quando subitamente atropelaram um cachorro, matando-o instantaneamente. Imediatamente FHC pediu ao motorista que fosse até a fazenda explicar o ocorrido ao dono do animal.Uma hora mais tarde, FHC vê seu motorista voltar cambaleando, com um cigarro na mão e uma garrafa de uísque na outra, além da roupa toda amarrotada.- O que aconteceu? - perguntou FHC.E o motorista respondeu:- Bem, o fazendeiro me ofereceu essa garrafa de uísque, sua mulher, esse maço de cigarros e sua charmosa filha de 19 anos, que fez amor comigo apaixonadamente...- Meu Deus! O que você disse para eles? - perguntou FHC.E o motorista respondeu:- Sou o motorista do FHC e acabo de matar o cachorro!

Abraços a todos e desejos de uma boa semana a todos.

.

Comments

  • Mãe do FHC encontrou-se com a mãe do Clinton e com a mãe do Yeltsin, e começaram a conversar sobre as histórias de infância de seus filhos.

    A mãe do Clinton disse:

    - Sabe... quando o Bill nasceu eu não tive leite e amamentei-o com leite de Búfala. Por isso é que ele é assim, impetuoso, fogoso...

    Por sua vez, a mãe do Yeltsin disse:

    - Eu entendo! Também não tive leite e amamentei o Boris com leite de ursa. Por isso é que ele é assim, imprevisível, violento...

    Aí a mãe do FHC retruca:

    - Eu entendo muito bem! Eu também não tive leite e amamentei o Fernando com leite de magnésia. Por isso é que ele é assim: um cagao e só faz *****...

    ___________________

    Um homem rico deu uma festa e só convidou pessoas

    importantes. Na entrada da festa o segurança

    pediu convite do FHC.

    O FHC falou que tinha esquecido o convite, e o segurança falou:

    -Assim, não posso deixar o senhor entrar.

    O FHC falou:

    -Mas o senhor não está me reconhecendo, eu sou o

    ex presidente da república.

    O segurança disse:

    -Sabe, existe muitos sósias. Mas eu sei como você

    pode entrar, é só você provar que é o FHC.

    Tipo o Pelé ele também esqueceu o convite mas aí eu dei

    uma bola para ele e ele fez 230 embaixadinhas.

    Aí o FHC disse:

    -Mas eu não sei fazer nada.

    O segurança então falou:

    -Tá legal, pode entrar.

    hehehehe...

    Abraços.................Laíse.

  • kkkkkkkkkkkkk

  • Boa piada essa, pra voce ver quanto é querido esse tucanão, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • rsrs... Muito boa! Acho, porém, que os "cachorros viras-latas" são mais dignos e não merecem tal comparação!? Mas... rsrs

    E um "tadim" querendo inventar piada pra cima de Dilma e Lula! Não cola. Pro povo, Lula é um exemplo que muitos "sociólogos" gostariam de ser.

  • Nao preciso saber o nome do cachorro.Baci

  • Tambem tenho uma boa:

    A Dilma chegou um dia toda fogosa no gabinete presidencial estando disposta a melhorar ainda mais a “simpatia” do Lula…Entrou na sala com um vestido provocante, bastante decotado, fechou a porta, caminhou sensualmente até à mesa com um ar de Monica Lewinski e disse-lhe ao pé do ouvido:

    - Luis Ignorácio, vamos fazer uma sacanagem hoje?

    - Vamos Dilma, eu adoro isso!!! Onde é que eu assino?

  • O nome do motorista era José Dirceu.

Sign In or Register to comment.