Eu mudei meu navegador para o mozila firefox 4 e não gostei. Como faço pra voltar pro antigo?

Eu baixei a nova versão e não gostei. Eu preferia o outro. Como faço pra voltar pro antigo?

Obrigada!

Update:

Olá gente. Obrigada pelas respostas. Estou ficando até em dúvida se troco de novo ou não... rsrsrs! Bjuxsssss!

Comments

  • Olá!

    Os procedimentos para desinstalação já foram ditos, mas tem algumas coisas que precisa saber sobre o firefox 4, antes de desinstalar.

    As pessoas estão achando o firefox 4 ruim porque está "faltando os recursos" do 3, porém não está. Todas as funções do firefox 3 foram colocadas no firefox 4.

    Veja os dois recursos mais questionados.

    1° - A questão do salvamento de abas ao fechar o firefox está vindo desativado por padrão, veja no link abaixo como ativar este recurso.

    Como ativar o “Salvar e Sair” abas no Firefox 4 - http://www.guiadowindows.net/como-ativar-o-salvar-...

    2° - A questão do "sumisso" da barra de ferramentas

    A barra de Ferramentas é utilizado com pouquíssima frequência, pois quando se navega na internet dificilmente se faz uso da barra de ferramentas, por isso a ideia de ocultá-la foi genial, além de deixar a tela de navegação maior.

    Para fazer a barra de ferramentas aparecer no navegador basta precionar a tecla "Alt", para ocultar preciona novamente.

    Caso ainda queira desinstalar basta ir no Painel de controle / desinstalar programa / seleciona o firefox e clica em desinstalar. Baixa o 3 e instala novamente.

  • Oi Luana! Eu também odiei esse Firefox 4! Mudaram radicalmente o visual dele, as abas, tudo, e quando vou baixar um disco pela net, com o 3.6 eu sabia quanta tempo faltava para o mesmo terminar de ser baixado, agora não é mais possível isso. Com essa papagaiada toda que a Mozilla inventou com essa versão 4, ficou um porre tudo o que eu quero fazer. Está certo que está mais rápido, mas não gostei nada da mudança no visual. Já estou voltando para a versão 3.6. Procura no Google "Mozilla Firefox 3.6", que você achará! Bjos!

  • Oi luana, tudo bem? Não gostei do Firefox4 também não, eu voltei pra versão 3 a que tava.

    Entra no site Super Downloads, lá você consegue baixar. Ou Pesquisa no google assim: Firefox 3.0.6 dai você acha. Espero ter ajudado.

  • desinstale o mozilla 4 para desinstalar é só ir no Painel de controle do Windows, ícone Adicionar ou remover programas..

    Depois instala a versão que você achar melhor!

    Bjos

  • Vc desinstala, reinicia o pc e depois roda o antigo ou instala o antigo de novo.

    Mas o novo o 4 é mais rápido, vale a pena deixar ou tentar usar outros como o opera que gosto mais.

  • eu tbm kero sabe mas te q ele eah legal

  • desinstala ele lá em Painel de Controle/Adicionar e Remover Programas...

Sign In or Register to comment.