Zezé Polessa pode ser dispensada da Globo, segundo funcionários?
Está o maior comentário na Globo a respeito do caso Zezé Polessa.
Depois de ela ter sido acusada de destratar o motorista Nelson Lopes (que logo depois teve um infarto e morreu), a atriz foi investigada pela polícia.
Agora o inquérito foi arquivado.
Segundo funcionários da Globo, que dizem ter sido orientados a não incriminar a atriz e aliviar a barra dela durante seus depoimentos, ela poderá ser dispensada da emissora assim que acabar a novela Salve Jorge.
Esses profissionais, que incluem produtores e pessoas de outras áreas que conheciam o comportamento impulsivo de Zezé, afirmam que ouviram isso de pessoas da própria
Fabíola Reipert
Comments
Pra mim isso é uma prova de que atores que são bons e que são privilegiados pela globo se acham,se ela não tivesse botado tanta marra em cima do motorista só porque ele errou o caminho o cara estaria vivo e ela não precisaria ser demitida ou acusada,quanto a Fabíola Reipert a credibilidade dela é zero por isso nem confio.
FabÃola Reipert??
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
FOI A MESMA QUE AFIRMOU QUE E AMIM KADDER MORREU
Não acredito em nada que essa "jornalista" fala , pra mim ela inventa tudo só pra chamar atenção!
#Morena
Acho que seja apenas um boato, mas, se realmente acontecer, o SBT e a Record, com certeza, vão querer disputar um contrato com ela, afinal, é uma ótima atriz.
Não confio na FabÃola Reipert, mas que a Zezé Polessa merecia ser demitida da Globo depois do que faz, merecia sim!
Eu acho ela uma ótima atriz, mais se a culpa da morte do motorista foi mesmo dela ela tem que pagar pelos seus erros!
FabÃola Reipert?!!!
Essa Mulher tem Credibilidade ZEROO.
Essa FabÃola Reipert só fica comentando da vida alheia e inventando mentiras.
Se dispensarem vao perder uma otima atriz