Zezé Polessa pode ser dispensada da Globo, segundo funcionários?

Está o maior comentário na Globo a respeito do caso Zezé Polessa.

Depois de ela ter sido acusada de destratar o motorista Nelson Lopes (que logo depois teve um infarto e morreu), a atriz foi investigada pela polícia.

Agora o inquérito foi arquivado.

Segundo funcionários da Globo, que dizem ter sido orientados a não incriminar a atriz e aliviar a barra dela durante seus depoimentos, ela poderá ser dispensada da emissora assim que acabar a novela Salve Jorge.

Esses profissionais, que incluem produtores e pessoas de outras áreas que conheciam o comportamento impulsivo de Zezé, afirmam que ouviram isso de pessoas da própria

Fabíola Reipert

Comments

• Pra mim isso é uma prova de que atores que são bons e que são privilegiados pela globo se acham,se ela não tivesse botado tanta marra em cima do motorista só porque ele errou o caminho o cara estaria vivo e ela não precisaria ser demitida ou acusada,quanto a Fabíola Reipert a credibilidade dela é zero por isso nem confio.

• Fabíola Reipert??

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

FOI A MESMA QUE AFIRMOU QUE E AMIM KADDER MORREU

• Não acredito em nada que essa "jornalista" fala , pra mim ela inventa tudo só pra chamar atenção!

#Morena

• Acho que seja apenas um boato, mas, se realmente acontecer, o SBT e a Record, com certeza, vão querer disputar um contrato com ela, afinal, é uma ótima atriz.

• Não confio na Fabíola Reipert, mas que a Zezé Polessa merecia ser demitida da Globo depois do que faz, merecia sim!

• Eu acho ela uma ótima atriz, mais se a culpa da morte do motorista foi mesmo dela ela tem que pagar pelos seus erros!

• Fabíola Reipert?!!!

Essa Mulher tem Credibilidade ZEROO.

• Essa Fabíola Reipert só fica comentando da vida alheia e inventando mentiras.

• Se dispensarem vao perder uma otima atriz

Sign In or Register to comment.