E a campanha CANSEI YAHOO? Acabou?

Ou será que estou por fora?

Dei uma "sumida" por aqui e agora me parece que as coisas estão mais calmas por aqui.

O que foi?

Acabaram as exclusões?

E o CANSEI YAHOO? Acabou?

B )

Comments

• Esta dita 'campanha' é já de início, negativa ... o que é bem cansativo. Lemos CANSEI no nick mas os usuários permanecem aqui.... ???

Para termos sucesso num acôrdo, este deve ser positivo, não concorda?

Abraço.

• com certeza se cansaram

• Eu literalmente Cansei e abandonei o movimento, agora estou na minha fase Sonhador.

• Eu abandonei o movimento horas depois da minha adesão, quando vi um usuário que antes trazia informações preconceituosas no perfil participando de um movimento que começou justamente pra acabar com o preconceito.

Acho que surtiu efeito, sim. Há menos reclamações de exclusões e eu, por exemplo, não recebo um e-mail de infração há duas semanas, quase.

[abraço]'s.®

• Eu acho que a poeira já acentou.

• pois é,não sei se acabou ou não,mas acabaram de excluir uma pergunta minha.

abraços.

• 10 anos depois - 02/02/2017

• Acho que o CANSEI acabou, mas ainda há usuários com o nickname!!!

Realmente acho que houveram mudanças, até mesmo no modo de avaliar a pergunta, pois ultimamente virou moda perguntar algo sobre o avatar de cima, e isso antes no Yr! era exclusão na certa!!!

Acho que funcionou sim em partes, agora falta mudar um pouco mais o négoco dos clones, mas atualmente, o n° de perguntas excluidas caiu mto, a um tempo n vejo alguém reclamando que teve sua pergunta excluida!!!

Um mega abraço!!!

• Lindo

Esta mais calmo sim mas muita gente sumiu e eu estou sentindo falta de grande amigos que cansaram do YR.

Bjos

Sign In or Register to comment.