Eu abandonei o movimento horas depois da minha adesão, quando vi um usuário que antes trazia informações preconceituosas no perfil participando de um movimento que começou justamente pra acabar com o preconceito.
Acho que surtiu efeito, sim. Há menos reclamações de exclusões e eu, por exemplo, não recebo um e-mail de infração há duas semanas, quase.
Acho que o CANSEI acabou, mas ainda há usuários com o nickname!!!
Realmente acho que houveram mudanças, até mesmo no modo de avaliar a pergunta, pois ultimamente virou moda perguntar algo sobre o avatar de cima, e isso antes no Yr! era exclusão na certa!!!
Acho que funcionou sim em partes, agora falta mudar um pouco mais o négoco dos clones, mas atualmente, o n° de perguntas excluidas caiu mto, a um tempo n vejo alguém reclamando que teve sua pergunta excluida!!!
Comments
Esta dita 'campanha' é já de início, negativa ... o que é bem cansativo. Lemos CANSEI no nick mas os usuários permanecem aqui.... ???
Para termos sucesso num acôrdo, este deve ser positivo, não concorda?
Abraço.
com certeza se cansaram
Eu literalmente Cansei e abandonei o movimento, agora estou na minha fase Sonhador.
Eu abandonei o movimento horas depois da minha adesão, quando vi um usuário que antes trazia informações preconceituosas no perfil participando de um movimento que começou justamente pra acabar com o preconceito.
Acho que surtiu efeito, sim. Há menos reclamações de exclusões e eu, por exemplo, não recebo um e-mail de infração há duas semanas, quase.
[abraço]'s.®
Acabou
Eu acho que a poeira já acentou.
pois é,não sei se acabou ou não,mas acabaram de excluir uma pergunta minha.
abraços.
10 anos depois - 02/02/2017
Acho que o CANSEI acabou, mas ainda há usuários com o nickname!!!
Realmente acho que houveram mudanças, até mesmo no modo de avaliar a pergunta, pois ultimamente virou moda perguntar algo sobre o avatar de cima, e isso antes no Yr! era exclusão na certa!!!
Acho que funcionou sim em partes, agora falta mudar um pouco mais o négoco dos clones, mas atualmente, o n° de perguntas excluidas caiu mto, a um tempo n vejo alguém reclamando que teve sua pergunta excluida!!!
Um mega abraço!!!
Lindo
Esta mais calmo sim mas muita gente sumiu e eu estou sentindo falta de grande amigos que cansaram do YR.
Bjos