Essa aquii ér para as meninas?
Vcs já ficaram ou ficaria com um cara considerado feio, caso ele fosse bem legal com vcs e fosse praticamente perfeito!???
obs:: esse não é o meu caso
Update:Eu fiz essa pergunta porque várias menninas se botam pra mim e continuam no meu pé mesmo eu sendo nada simpatico com elas e o meu amigo que é super gente boa com todo mundo só que ele é mais feio que eu! daí eu quero ver o que vcs realmente se interessam num cara blzzz? quero que falem a pura verdade
Comments
Olha eu gostei muito muito mesmo de um garoto que eu achava muito bonito mas só eu achava isso porque todo mundo falava que ele era muito feio entao eu acho que se uma pessoa tiver carisma e for muito legal ele pode sim conquistar uma garota!
aposto que você é o feio, porque se fosse o bonitão não faria essa pergunta, estaria comendo um monte de mina, tava nem ai
Sim já fiquei, é que pra mim o que importa é a beleza interior, a beleza exterior não conta pq um dia ela acaba, e a interior não, permaneçe do mesmo gueto sempre !
bjs fik com Deus !â¥!
Orkut
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=243270592...
MSN
[email protected]
ADD AI GENTE MUITO OBRIGADO !
ISSO E UM VLOG ONDE VC PODE FALAR O QUE QUISER!! O QUE QUISER!!
EU RESPONDO A PERGUTA LÃ !!!!
Hum... metido à gostosão ¬¬
cada um tem seu gosto embora muitas te acham bonito com certeza outras te acham ridiculo
se eu foçe garota com certeza te acharia ridiculo fica se achando ae¬¬
Tudo depende se você se sente atraÃda por ele. Se sim, você não vai se importar em ficar com ele. O problema é se você nem se sentir atraÃda, daà não adianta insistir!
se eu gosta dele claro que e u ficaria com ele
Sim, o homem que eu + amei não era tão bonito fisicamente (mas também não era feio) mas era 1 pessoa incrÃvel, educada, gentil, tinha 1 sorriso tão lindo, era inteligente etc. Eu acho que nunca + vou encontrar alguém assim!
-> Qual desses nomes você acha + bonito?
*http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...
claro que ficaria,si eu gostase dele.....