QUAL E MELHOR? O IPHONE 3G OU UM IPOD TOUCH? TO EM DUVIDA EM QUAL COMPRAR?
ME AJUDEM POR FAVOR, MINHA DUVIDA .. O IPOD TEM FLASH NA CAMERA? ESSE IPHONE 3 TAMBEM SO RODA O MICROCHIP? O IPOD TOUCH TRABALHA COM SERVIÇO DE SMS? COMPRO QUAL DOS 2?
ME AJUDEM POR FAVOR, MINHA DUVIDA .. O IPOD TEM FLASH NA CAMERA? ESSE IPHONE 3 TAMBEM SO RODA O MICROCHIP? O IPOD TOUCH TRABALHA COM SERVIÇO DE SMS? COMPRO QUAL DOS 2?
Comments
Eu sugiro que você procure um local mais específico para essa dúvida. Blog ou paginas especializados. Ou comunidades do orkut.
se ja tem um celular, compra um ipod. a camera do ipod nao tem flash. mais o ipod tem o facetime
Se comprar um iphone 3G, só vai poder fazer ligação mesmo, pq não se faz mais apps pra ele e ele nem recebe mais atualizações de software, então depende se quer só ligar é melhor comprar um celular comum de 100 pila, mais se quiser apps, internet e jogos o ipod é melhor.
Melhor vc comprar o iPhone 3G, porque o ipod não tem flash na câmera e nem trabalha com serviço de sms. E eu não sei se o iPhone 3 so roda o microchip.
Mas se vc quer algo mais simples, só para aplicativos, câmera e música, compre o iPod.
Espero ter ajudado =D