Na vida o que REALMENTE importa?

Vivemos em busca dos nossos objetivos, e isso é muito bom, pois é a mola propulsora para nossas decisões.

Gostaria de saber: o que realmente importa, afinal? Amigos, família, carreira e dinheiro? Qual sua opinião?

(Saudades de todos vocês)

Comments

  • Mr.Pagani, (saudades de vc tb!)

    À bem pouco tempo passei por uma situação muito delicada, que me fez parar pra pensar sobre tudo isso que vc falou.

    No dia dos namorados eu estava num jantar (com o pessoal do trabalho) nem comecei a comer e recebi uma ligação de que meu pai tinha sofrido um acidente de carro numa cidade próxima (alguém tinha atravessado o canteiro da rodovia e batido de frente com ele). Saí correndo do jantar e fui vê-lo no hospital.

    Chegando lá, não acreditei, ele estava sem nenhum arranhão no rosto, tinha só um vergão do cinto de segurança.

    Com bastante dificuldade de falar, pois tinha muita dor ele olhou bem nos meus olhos segurou minha mão e disse: "Minha filha, ande sempre com Jesus pois ele protege a gente. Estou tão feliz que vc veio...eu sabia que vc vinha..."

    Fiquei muito tocada. E nesse momento eu pensei o que REALMENTE importa na vida...

    Primeiro, amar a Deus e andar com ele todos os dias

    Depois, nossa família, onde e como estiverem, não importa..

    E então nossos amigos e o trabalho (a carreira) e o dinheiro.

    A verdadeira felicidade acredito que só vem qdo colocamos os coisas no seus devidos lugares vivendo as prioridades em sua ordem correta.

    bjo♪

  • amigos,familia, o restante vai depender de nossos esforços de nossa luta pois só assim vamos chegar ao sucesso.

  • Tudo em nossa vida é importante, no entanto, o que realmente importa, vai ser definido a partir da visão de cada um! A pessoa por si só tem a capacidade de decidir para sua vida o que realmente é importante para ela.

    Entretanto, é digno de nota que, o que realmente deveria ser importante na vida de todas as pessoas é O RELACIONAMENTO COM DEUS. Isto sim, é o que importa em nossas vidas.

    [[]]ços

  • Familia

    abração baby

  • O que realmente importa é uma consciência limpa.

  • Acho que o que é importante é fazer tudo isso valer a pena nos deixando feliz. Todos esses fatores tem sua parcela de contribuição pra ter uma satisfação na vida.

    Beijinhos.

  • Sempre ouvi dizer que quem tem um amigo, tem tudo...

    A família é realmente muito importante em vários aspectos .

    Ter família, e ter um porto seguro.

    A carreira é uma realização pessoal, importante para o individuo.

    O dinheiro é conseqüência, do trabalho.

    Enfim tudo o que realmente importa, é sensação do dever cumprido, em todos os aspectos da vida.

  • É a crença que viver de bem com todos é a melhor maneira de aprender e sentir-se vivo, dando valor moral á que foi nos ensinado!!!!!

  • saude

    amigos

    amor

    i tudu o ke voce axa ki importa!!!

Sign In or Register to comment.