gente , eu adoro negao, tenho um tesao doido por negao, mas nao quero me casar com um o que fazer?

a minha familia é super preconceituosa, pois somos catarinenses, mas eu fico loka quando vejo um negao, amo de paixao, nao sinto tesao em branquelos aqui da minha cidade. mas se eu nomorasse um negao teria problemas o resto da vida com a minha familia, alguem poderia me dar uma dica ?

Comments

  • Minha querida,

    Se tem duas palavras diferentes são estas que citarei: AMOR e TESÃO;

    Isso é normal, Tesão todos nós sentimos por alguem, ou por um perfil qualquer, por exemplo eu sinto tesão por mulheres mais velhas do que eu. É uma questão de desejo, que quando saciado, acaba.

    Uma outra questão é o amor, nós nunca sabemos quem iremos amar ou nos apaixonar, se essa pessoa é mais velha ou mais nova do que nós, se tem pele morena ou clara, se é feio ou bonito, é uma questão de quimica, para formar a molecula de agua o oxigenio usa o hidrogenio como seu parceiro, embora ele tenha um tesão pelo carbono, sempre a formula será H2O.

    Em nossa vida não é muito diferente, nunca fui atraído sexualmente por morenas no entanto casei com uma, e sinto que ela que completa minha formula. Essa questão de preconceito é coisa de idade média não é?? ninguem vai te impedir de casar com quem tu queres, nem mesmo tuas proprias leis.

    Em se tratando de relacionamento a maior dica é deixar rolar...e para saciar seu apetite te recomendo o quanto antes pegar um negao de sua cidade. (mas prevenção sempre) e f...o mundo.!!!

  • Fofys é melhor vc casar com um negrão ,pq se não, vc será a pessoa mais frustada e infeliz do mundo.A sua família é temporal ,agora você precisa construir a sua .Quem irá casar com o Negão é vc ,e não sua família ,a num se que vc quer levar sua família junto pra morar com vcs.Depois eles se costumam com a cor .Isso é experiência própria.

  • Eu tô com o Old Man na teoria de que você é um negão querendo promover sua raça.

    Mas de qualquer maneira, não custa dar minha opinião, né? Na sua pergunta, você diz que sente TESÃO por negros. Que bom... todos temos nossos fetiches. Mas aí restringir suas escolhas matrimoniais a 6% da população é um tanto quanto complicado... você não vai casar com o melhor homem que encontrar. Vai casar com o melhor negro que encontrar, mesmo se existir algum pretendente branco que tenha melhor índole. Pense bem no que você tá fazendo, garota(o). Quando você tiver 70 anos, tesão é o que você menos vai precisar.

  • Amor não tem raça ,sexo , etc , pra sentir não pra entender

  • Fica com eles oras. Eu casei com um.

    Tenho que concordar que são óoooooooooooootimos.

    Ninguém tem problemas o resto da vida com a família, mas se não quer casar, se diverte.

  • no casamento é preciso vc sentir tesão pela pessoa q está com vc, concorda?

    é super necessário...pois vcs vão sempre transar, então vc tem q sentir fogo alto pela pessoa.

  • Quando vcêe encontraar um negão que vcêe o ame de verdadee vcêe não vai querer saber de preconceitoo !!!

  • Acredito que você seja um negão, se passando por catarinense para fazer promoção da sua cor.

    Sua maneira de falar indica pessoa de outra região, o termo branquelo é típico dos negros.

    Tem muita gente negra com problema nesta parte, é por isso que negros que tem dinheiro só querem loiras, e quanto mais branca a mulher for maior é o status na mente deles, é uma forma de dizer ao mundo que é igual ou branco.

Sign In or Register to comment.