Quero me tornar um ator?

Quero fazer cursos pra me tornar ator da Globo como fez o Daniel Rocha (o personagem Roni de Avenida Brasil). Já terminei meus estudos e queria fazer os mesmos cursos que o Daniel fez. Os cursos são no Centro Cultural Oswald de Andrade e Centro de Pesquisa Teatral. Queria saber quanto tempo dura cada curso e se é pago.

Update:

Sim, tenho talento. Fiz muito teatro na escola. Todos dizem que tenho talento e que devo seguir essa carreira. Acredito em mim e vou correr atrás do meu sonho. Vocês ainda vão ouvir falar de mim na tv.

Comments

  • Não vou responder a sua pergunta, porque eu nem sei xD, mas gostei de você, parece eu! kkk. Todo mundo diz que tenho talento também, é muito legal receber elogios, nos dão forças para continuar, ir correndo sem nunca parar. Acredito em mim, assim como você acredita em ti *u*, vais me ver na TV u.ú, podemos ser colegas ausuahsa.

    Só uma coisa. . .quando formos atores. . .temos de fingir ser humildes kkkkkkkkkkkkkk. . .sério. . .não sai por ai dizendo que é o máximo(mesmo sendo). . .só para os amigos próximos xD. . .o pessoal gosta de pegar no pé :P.

  • Se você ja terminou os estudos, recomendo que entre em uma faculdade de artes cênicas. O curso vai durar cerca de 4 anos, e você ainda tem que se especializar em musica e dança. Algumas faculdades são pagas sim, como todo curso de teatro, vai de 200 à 1.500 reais.

  • Entre no curso e estude muito, talento vem com o suor, meu irmão também quer ser ator ele fez um curso no Célia Helena e já melhorou horrores, a duração foi de dois anos

    Leia muito, vai te ajudar em sua comunicação no palco

  • cara nao sei o valor mas se isso q vc realmente quer acho q nao tem preço para oq vc realmente gosta de fazer corra atraz para nao se arepender depois.

    espero ter ajudado boa sorte

Sign In or Register to comment.