Você deixaria rolar uma transa, por causa da amizade?
Tenho uma amiga e agente conversa muito, sinto que quando ela está meio carente, agente acaba transando . Mas no dia seguinte, voltamos a ser amigos de novo, ao mesmo tempo é legal e estranho, já conversamos sobre isso e resolvemos deixar rolar, mas não deixaremos que isso atrapalhe nossa amizade.
Comments
Se vcs dois sentem tesão um pelo outro o q q tem????Agora se vc faz isso só para ajuda-la não ****.Tenho um amigo assim q transo de vez em quando e nunca estragou nossa amizade.Siga em frente quem sabe vcs se apaixonam e se tornam ate namorados???
tudo começa de alguma maneira e vai crescendo,aumentando,e acontecendo com mais frequencia,pode até parecer que não é nada,mas pode estar surgindo algo que futuramente se não for correspondido pode gerar um conflito tipo um deixar crescer a semente do amor,paixão etc,no começo não nota mas depois com o tempo fica mais claro,acho que voces deviam conversar mais,e uma hipotese ela não se previne e fica gravida já pensou,analize com o coração,mulher que se entrega sem esperar algo mais somente em bordel,se teve a experiencia e gostou começa a rolar os sentimentos do qual dificimente se controla,alias é sua amiga é uma amizade é uma forma de amor que não se acaba,a não ser quando deixa de ser amiga para ser algo mais.se tiver algum sentimento a mais não esconda,não evite que o amor creça,isso é mal,pode ser que ela esteja esperando você tomar a iniciativa de encarar com mais seriedade
Nossa...
Jamais!!!
Acho mto gostoso fazer com o meu namorado, pq trocamos carÃcias e falamos de sentimentos. Não consigo me imaginar fazendo isso com alguém que seja meu amigo. Perderia o "T" na hora!!!
Acho que isso acontece.
Hj em dia tem muito namorado deixando a desejar e num momento de carência a sua amiga pode acabar se deixando levar e **** o sexo.
O grande problema é se alguém miturar as coisas... acredito que aà a amizade acabe.
De qualquer forma se isso estiver te incomodando, me apresenta a sua amiga. rsrsrsrsrrsrs
... bem...
fazer sexo sem amor... eu não faria! Ou seja... não deixaria rolar... por que mesmo falando que não... muda a amizade!
Mas se você tá afim... vai lá! vai fundo... e se rolar mais que uma amizade... mais que uma transa? as vezes... acontece!
Como assim? rsss
Não consigo nem me imaginar agindo dessa forma, mas se isso faz bem pra vcs então prosigam nessa relação.
Bjs â¥â¥â¥
Isso é no mÃnimo nojento, desculpe mas é a minha opinião.
Bjs
Pode parecer estranho aos olhos de muitos, mesmo porque não se pode falar do que não de entendo(ou o que se vive) mas eu acho isso normal, ou seja, já vi acontecer com muitos.
eca..
transar c um amigo?
ki coisa estranha...
eu ñ faria isso nem ki a minha vida dependesse disso,
mas se vcs acham legal...
cada doido c a sua mania...
bjus
quer coisa melhor ceja feliz
a se fosse comogo...