o que fazer no 1º "encontro"?!?
O que fazer no 1º "Encontro"?
tipo, alguém ai pode me ajudar, tem uma mina que eu conheço sô pelo celular(whatsapp), ja trocamos varias ideias e tals, ai chamei ela pra gente se conhecer melhor, marcar um lugar e tals, ela aceitou e vai ver o dia, quero que vcs me respondam isso
1º O Que será que ela esta pensando?
2º O que fazer nesse tal 1º "encontro"?
3º Será que ja vai acontecer alguma coisa?
4º Sobre o que falar com ela?
Obrigado!
Comments
1° Não tire conclusões precipitadas! Ela pode estar pensando em engatar uma amizade contigo apenas, mas talvez possa rolar algo mais, mas isso só Deus sabe, então não há como calcular exatamente quais são as intenções dela. Mas uma coisa eu posso dizer: Ela deve ter gostado do convite, afinal quando se conhece alguém legal pelo celular, sempre dá aquela vontade de conhecer pessoalmente. Agora não há como saber se ela só quer a sua amizade ou... O seu amor!
2º Não fique se atirando, ou algo do tipo. Seja apenas um bom amigo, senão você pode acabar assustando a coitada. Faça aquelas coisas clássicas, pague um sorvete pra ela, seja sempre gentil e cortês. Se você achar cabível, elogie a roupa dela. Isso não quer dizer que você está cantando-a. Isso é apenas um elogio que as mulheres gostam muito. Brinque com ela, seja divertido, mas sem ser ofensivo, é claro. As mulheres gostam de caras engraçados e que façam com que elas riam. Mas se ela for muito séria, é melhor deixar isso de lado, para não levantar conflitos. Enfim, o mais importante é que você aja naturalmente e seja sempre você mesmo, passando confiança e segurança para ela, afinal é a primeira impressão que fica.
3° Não seja muito apressadinho, é claro! Muito provavelmente nesse primeiro encontro só ocorrerá uma boa conversa entre amigos, mas se for rolar, primeiro cheque se você está pronto! Pense: Você a quer como a sua amiga ou como a sua namorada ou ficante? Só assim vale a pena investir. Mas se ela tomar a iniciativa logo de cara, esteja preparado para isso. Eu recomendo que vocês não fiquem se beijando ou se tocando logo no primeiro encontro. Deixa o momento rolar e fluir naturalmente, nada de ficar pensando em beijos ou coisas assim. Isso fica em segundo plano, afinal vocês ainda terão muitos encontros futuramente, para que vocês possam decidir de forma definitiva se querem mesmo um relacionamento mais íntimo ou se ficarão só na amizade mesmo.
4° Fale sobre o que você falava com ela no celular, afinal não é porque vocês estão se vendo pessoalmente que os papos têm que mudar. Demonstre ter aquele papo inteligente, que a agrade. Fale sobre os assuntos que vocês dois curtem, troquem algumas ideias sobre assuntos leves e divertidos que façam com que vocês dois se sintam mais à vontade. Melhor evitar os assuntos polêmicos, pois isso pode gerar uma discussão nem um pouco agradável. Seja educado em suas palavras e cuidado para não ofendê-la. Não jogue cantadas idiotas ou coisas do tipo (as mulheres, ao contrário do que os homens pensam, odeiam isso). Seja um bom cavalheiro, faça com que ela não se arrependa de ter se encontrado contigo. Simplesmente seja natural e a agrade da mesma forma que você a agradou via celular. Deixe o papo fluir e seja sempre gentil. Ela com certeza vai gostar ainda mais de você se você agir dessa forma, pois assim ela verá que você é um cara verdadeiro e confiável.
Enfim, eu acho que eu já disse tudo.
Boa sorte
1º - Ela vai pensar que és um falhado.
2º - Vais lhe dar de comida , levas ela a casa.
3º- Nao !!!! só se ela for uma vagabunda.
4º- Falar sobre o tempo . Se feliz :DD
Bom não conheço ela então não tem como saber o q ela está pensando, mas acho que ela pode ter gostado de vc, te achou legal, ou ta carente ou enrolada, ou quer q vc seja mais um amigo dela rsr. Agora o que fazer no primeiro encontro seja cavalheiro, educado e engraçado só um pouco se não fica chato, leve ela primeiro pra jantar e depois vão sei lá dançar um pouco rsr. Se vai acontecer alguma coisa só vai depender de vc, como vc irá agir com ela rsr. E o que falar sei lá fale um pouco de vc e pergunte coisas sobre ela, na hora vc vai saber o que falar rsrs mesmo ficando um pouco nervoso é normal rsr boa sorte!!!
Resumindo, vocês vão se conhecer, vão descobrir as qualidades, os defeitos, ver se bate a química e só depende de você pois se ela aceitou é porque já é meio caminho andado. Conversem sobre a vida, planos futuros, não fale mal de ninguém, se ela gostar de futebol faz alguns comentários, se perceber que ela não curte, mude de assunto. pergunta como foi o ano dela e qual a perspectiva desse final de ano, se ela vai viajar com a família e etc. tem muito papo pra debater. e sem esquecer de ser um cara gentil, alegre e seja verdadeiro.
1- ela ta pensando em como vc é, se beija bem, se o papo vai ser bom pessoalmente e tal
2- beijar, conversar, rir bastante e quem sabe uns amassos
3- se os dois estiverem no clima pq não?
4- sobre td
Nao mostre ela outro cara seja vc mesma