Para quem tem o samsung wave 533?

Estou louca procurando sobre esse celular, irei compra-lo hoje pela americanas, sendo que preciso de umas informações.

Na americanas diz que ele nao tem Wap e na samsung diz que sim, prefiro ir pelo povo pois nas vendas as pessoas mentem muito. O wi-fi dele é bom? O som é alto? O cartao pega bem? O touch e o qwerty são confortaveis? Qual a diferença de ser Bada ou 3G?

Comments

  • bom ele e um ótimo aparelho e sim o wifi dele e muito bom,o som bastante alto,o cartão pega muito bem o meu veio com um de 2gb mas ele suporta ate 16gb o Touch e muito bom tbm e o teclado qwerty e sem comentários um dos melhores q já vi,primeiramente quando no referimos a bada estamos falando do sistema operacional q diga se de passagem vem crescendo muito com o tempo e quando se fala em 3g se fala da geração de tráfego de dados do aparelho e ele e 2g mais ñ deixa nada a desejar em comparação com os seus competidores.

    aqui vai pra vc um link de um forum muito bom q e exclusivo para pessoa q tenham celulares com a plataforma bada:

    http://badabrasil.forumeiros.com/

  • Esse smartphone é muito bom, tenho um e não me arrependo não. Também faço parte do forum que o Elton te recomendou, entra lá que vc vai aprender muito sobre esse smart.

Sign In or Register to comment.