Vocês não acham que usuários do YR deveriam ter selo escolhedor de melhor resposta?

Porque que para quem responde deve aparecer o selo TOP, percentual de melhor resposta, nivél e pontuação para provar a credibilidade nas respostas? mas para que pergunta não é necessário provar nada! Estes usuários 0% e 0% me revoltam, nós nos esforçamos para responder certo, e eles pegam o que querem e abandonam a questão, dai vai para votação, o Yahoo tinha que criar o selo de AVALIADOR, se o cara tem 0% de avaliação de respostas a suas próprias peguntas, já da pra queimar o individuo, dai a maioria iria sempre avaliar pois gostaria que todos respondessem suas perguntas e tirar suas duvidas. Tipo o mercado livre que vc é avaliado como comprador e como vendedor. Ah e também não é so os novatos não, tem muitos usuário frequentes que também faz pouco caso das próprias perguntas.

Exemplo; Sr Fulano ( avaliou 90% de suas peguntas realizadas; perguntas realizadas 10 perguntas)

Dá uma força ai Yahoo

Valeu a todos.

Comments

  • BOA IDEIA! Mas vejo pelo menos 2 tipos de problemas:

    1) O YAHOO nao ta muito a fim de dedicar tempo, recursos a esse blog, q nao sei se da muito dinheiro a eles. Portanto, quanto menos tempo gastar conosco, MELHOR (pra eles!)

    2) Ja pensei porque os "perguntadores" nao escolhem LOGO as respostas. Duas possibilidade principais vem a mente:

    a) Preguica, lei do minimo esforco, Termodinamica, sistemas q tendem a minima energia ... :) O mais facil e' nao fazer NADA!

    b) Alguns podem querer uma revanche: muitos deles colocaram perguntas no Yahoo e, por uma razao ou outra, elas nao foram respondidas LOGO. Dai, eles podem decidir: "A, e' assim, tambem nao vou escolher zorra nenhuma ... "

    So algumas ideias. Quanto mais pensamentos, melhor pra esse "quebra-cabeca" ...

  • Poww legal tua ideia!!

    Eu concordo com vc.

    Espero que muitos estrelem sua pergunta!!!

    Beijos,♡

  • Olá !

    Seria legal se o Yahoo adotasse uma lei de contas baseadas em IPs . Para assim a pessoa não ficar se auto-votando, ou excluindo as perguntas dos outros !! O Yahoo devia gravar o IP das contas que entram no seu navegador e bloquear a conta que é usado para fins de trapaças .

    Tem alguns sites que eu entro para votar em algo , e é impossível votar duas vezes , por mais que eu atualize a pagina ou volte no outro dia , não posso votar duas vezes , O Yahoo devia adotar isso .

    Eu ouvi boatos de que esse sistema ja esta sendo usado aqui no Yahoo , e diversos usuarios que tem contas fakes tiveram suas contas excluidas !

    Mas não é nada concreto ainda !

    Se eu tiver alguma atualização , eu coloco em meu perfil .

    Para saber mais sobre as regras da comunidade , visite a pagina abaixo :

    http://br.answers.yahoo.com/info/community_guideli...

    Aproveite o site .

    Abraços .

    Boa semana

  • verdade , mas fazer oque né . Flw

  • Concordo com você, pois eu mesmo nem sempre escolho MRs rsrs. Bons ventos!

  • Pois é, é muito chato quando a pergunta cai para votação e aí vem aquela guerra de usuários auto-votando para ganhar MR e daí todos os usuários que responderam ficam com 1 votação e depois da um empate até que alguém venha e vote em uma das respostas.

Sign In or Register to comment.