-0,67%!!!!! Rendimento ou esmola, por favor responda?

A poupança "rendeu", parece piada, 0,67% no mês passado, perdendo para a inflação.

Mais uma besteira do governo, pois as pessoas estão colocando seu dinheiro na poupança, para desvalorizar.

Isto não existe em nenhum país do mundo, somente na República dos Petralhas!

O incrível é que o bancário fez greve, mas seu cliente, que é a fonte de seu salário, tem prejuízo colocando dinheiro no banco!

Imaginem quanto todas as poupança juntas perderam com um rendimento deste, inferior a inflação!

-É mais uma das burrices do governo Lula?

Pois eu acho um absurdo alguém colocar o dinheiro na poupança para vê-lo desvalorizar, enquanto o banco empresta com juros absurdos!

O governo qualquer hora vai ver uma debandada do pessoal da poupança, e com esta crise, não vai ser nada saudável!

Update:

Não gente, eu tenho uma miséria na poupança!

Somente postei esta pergunta, pois tenho conhecidos que me perguntaram sobre isso, e eu achei que realmente é pouco o rendimento.

Mas se tivesse, eu não colocaria na bolsa, com este sobe e desce, mas talvez numa aplicação com renda fixa.

Bom sei lá!

Comments

  • Realmente, a poupança deveria render 0,5% mais a inflação do mes. É um absurdo fazer as pessoas pouparem dinheiro para perder. Se voce fizer outra aplicação, as comissões cobradas pelos bancos mais o imposto de renda vai fazer com que voce ganhe o mesmo que a poupança. Agora, os bancos cobram juros absurdos (criminosos ) dos clientes e a um mínimo aumento da inflação, imediatamente aumentam os juros cobrados num porcentual superior a ela.

  • Oi,

    Claro que é esmola e o povo parece não enxergar isto, mas quando der por si, a coisa vai ficar ruim para os bancos e para este desgoverno de safardanas....

    Um abraço,

  • olha esta errado como tudo neste pais, se você aplica dinheiro é assim ou rende pouco ou você perde, mas se inverso você deve para alguma instituição ai, os juros são absurdos, e em pouco tempo sua divida é astronômica.

  • Este atual Governo (Lula e sua quadrilha) não é somente burro, é mediócre, incompetente, corrupto, mentiroso, enganador, destruidor, dilapidador, degradante, etc.,etc.,etc., só não é capaz de enxergar a estupidez e incapacidade de Governo de Lula e sua quadrilha, os alienados e fanáticos defensores de lula e sua quadrilha.

  • Deve ser este o cassino que o Lula estava se referindo, onde o freguês sempre perde.kkkkkkkk

  • E uma esmola , e pode piorar pois estamos num mundo capitalista , o que você acha que o empresário quer .

  • Tente colocar seu $ na bolsa de valores.

Sign In or Register to comment.