Importar com a opinião dos outros?
Hoje eu fiquei super triste e quero que vcs dêem suas opiniões sobre o assunto...Tenho uma amiga que é louca pela magreza e se preocupa muito em ser o tudo.Eu sou magra até demais para o meu gosto(1,68,43 kg),passei por uma doença no começo do ano e por isso ela deixou sequelas assim.Sou muito emotiva e sensibilizo por qualquer coisa.Então,hoje essa menina me falou que para a minha gordura eu tenho muita bunda,só porque ela não tem nenhuma.....Parece briguinha de adoslecente,mas não briguei com ela,achei ruim pois passei por anorexia esse ano.Com ela me falando isso me deu uma louca vontade de emagrecer novamente,mesmo fazendo tratamento com o nutricionista para ganhar massa corpórea...O que acham????Opinem,por favor,me ajudem emocionalmente...Dispenso gracinhas,porque sou séria e qualquer comentário insuficiente é totalmente despensado...
Beijos,muito obrigada....
Comments
Oi colega!
Não de ouvidos a esse tipo de comentários!
Já que ela é desprovida e principalmente do que você tem!
Simplesmente diga a ela, que o que você tem demais, é justamente o que a maioria dos homens gostam!
Nada de querer emagrecer!
Levante a cabeça e siga em frente!
Com certeza essa sua suposta amiga, sente é mesmo, inveja de você!
Boa sorte!
magreza demais não é legal,continue se tratando pois sera melhor,se essa sua amiga te faz mau dessa forma,então se afaste um pouco dela pra vc se recuperar deixe ela virar a olivia palito e vc tenha força de vontade que tenho certeza que vai superar essa fase da sua vida ..beijos e tudo de bom..
A tua preocupação com o que pode acontecer com você é típico de pessoas inteligentes, e saudáveis emocionalmente, e é isso que você deve levar em conta. O que importa o que os outros pensem, você é que precisa se sentir feliz do jeito que você é, e eu tenho certeza de que aqui, muita gente vai passar a te admirar mais, pela atitude que você esta tomando em relação á você mesma.
Bjs.
Não se importe com o que sua "amiga" falou a seu respeito,e sim,você ja esta magra,eu tenho 1,50 e peso 42 +ou-, vc sendo mais alta que eu era pra pesar mais do que esta pesando,vc ja esta magra,sua amiga que deve estar com algum problema e fica falando essas besteiras,nao se importe,afinal se ela fala umas coisas assim,a opiniao dela nao deve ser tão importante ne?!Ela deveria era estar te incentivando a ganhar mais massa corporea e tal.
Beeijos e ñ se deixe levar por comentários sem sentido e de alguem que nao entende de medicina.
todo mundo da um certo valor no que os outros dizem, um elogio nos faz sentir bem, uma critica (principalmente destrutiva)nos leva no chão. mas devemos ter o cuidado de não dar muita importância quanto a opinião dos outros,porque ninguém conhece mais vc que vc mesma, então sempre deve prevalecer aquilo que vc pensa de si mesma que seja sempre algo positivo.