Eu sou de menor, o que aconteceria comigo se eu for pego de moto?
Eu quase fui pego em uma blitz onten, eu entrei no meio do mato derrepente e fiquei 40 minutos lá até os policiais termina a blitz rsrs (não tinha saida)..
Tenho 17 anos, fasso cnh ano que vem
Comments
olha, tudo depende, vc diz ter 17 anos, ok , se vc atopelar alguem, se envolver em acidente ou mesmo estando certo quanto a batida seus pais podem responder um **** processo, mas se a policia te pegar em uma blitz normal ou algo assim, vai ter uma multa para seus pais e vc vai ter q pagar o guincho e a diaria da moto, e vc pode pegar 1 ano de suspensao da carteira, sim vc n tem carteira, mas vc iria tirar com 18 se t pegarem so podera tirar com 19....
tenho uma biz 125, todos os meus amigos tem moto, nunk fui pego moro em ijui rio grande do sul, tem uns 10 amigos com moto, um deles foi pego, a mae dele teve ao todo um prejuizo de uns 300 e poco n eh mto mas ele soh vai poder tirar cnh com 19, fik dik eh soh vc c infia nos mato, n da nd e cuida sua integridade fisica e a dos outros...
OBS: em moto o para-choque é voce, ja viajei para 6 cidades diferentes e nunk me pegaram, vc n pode se apavorar qdo ver a policia tem q andar normal como c nd estivesse acontecendo...
A pessoa na qual a moto está registrada levará a multa caso voce nao esteja com os documentos da moto ela será apreendida e só poderá ser retirada pelo dono diante do pagamento da multa.
olha eles vao prende a moto e da uma multa para os seus pais
preso talvvezz ?
Seus pais respondem por processo mas você não é fichado por ser menor de idade, mas toma cuidado, e tenha respeito pelos seus pais por eles ainda responderem pelos seus atos.
seus pais vão ter q responder por vc