O texto é grande mais se coloquem em meu lugar...?

Você esta com um garoto a 1 ano e 7 mêses, ele foi teu primeiro homem, e te fez muito feliz, com muitas brigas sempre, namoraram por 3 mêses serio mais não deu certo entao terminaram e ficaram juntos mais sem namorar, ele te apresentava pra todos os amigos, mais um certo dia brigaram por um motivo besta que ele achou que voce tava com outro quando na verdade nao estava e ele nao acreditou em voce. ficaram sem se falar blz.. no seu proprio aniversario ele te liga no outro dia e de madugada pra te dar parabéns. esse tempo separados ele comesa postar fotos de outra garota no face, sendo que nem quando estavam juntos ele fazia isso. ele te pedi pra voltar dizendo que foi um burro por nao acreditar em voce, e fala que as fotos no face foi por parte infantil e que era pra te provocar e te pedi perdao, blz quando voce ta superando isso voce discobre que ele tava namorando com essa garota e ja fazia 6 mêses no mesmo tempo que voces ainda estavam juntos , qual tua reacao e oque voce faria?

bem eu tentei terminar mais ele sempre ia atras de mim dizendo que nao iria desistir de voces dois e que aquela garota nunca significo nada pra ele, a garota mora em outra cidade so pra lembrar.

me ajudem por favor. ontem eu acabei durmindo com ele pela primeira vez... sem gracinhas obrigada beijos

Comments

• Simples eu não ficaria mais com ele. Como vou continuar com alguém que mentiu, me traiu e que ainda por cima é um falso. Assim não dá né?

Beijo

• Você é muito idiota. Depois não vá ficar chorando porque foi iludida, é você que está dando moral pra quem não presta.

Sign In or Register to comment.