O q vc acha mais importante, o amor ou o dinheiro?

Eu sei q o ideal são os dois mas o amor não acaba enfraquecendo pela falta constante de dinheiro? E prá quem tem grana, sucesso não é mais fácil encontrar o seu amor?

Comments

• Em uma ruína financeira, o seu amor pode te dar toda a força necessária para superar, porém, em uma ruína amorosa, o seu dinheiro não pode fazer praticamente nada por você. Ou seja, o amor é sempre mais importante.

• Rasta, O sentimento verdadeiro segura qualquer problema. O dinheiro pode trazer uma certa estabilidade, mas sem amor não existe relacionamento que se sustente por muito pace. Beijos e bom dia.

• Concordo com a Ana o cara sem carro, sem dinheiro prá balada não dá ibope não, acaba levando é um pé na b...

• Lila, o dinheiro é mais importante, sem ele vc nada faz, não come, não bebe, não toma um banho, não pega o ônibus, ou seja não faz nada além de viver pelas ruas fedendo e dormindo em pontos de ônibus, embaixo de pontes, etc. Eu aprendi que amor é uma grande ilusão que só trás sofrimento, logo eu prefiro sofrer sem amor em Paris, Londres, Itália, Egito.........

• Tríplice Coroa: Amor

$$$$

• Amor faz nos fazermos o impossivel

Sign In or Register to comment.