vou ou não vou?????????????????????

eu sou uma pessoa sozinha nas férias, pois meus amigos nao moram na minha rua, moram em outro bairro q por consequencia meu namorado tbm. todos os dias peço a minha mae pra me deixar ir pralá pra ver meusamigos, pois como disse n tenho amigos poraqui, e preciso de algm pra coonversar, ta virando necessidade, aqui só teem a minha mae, mas ela n é de falar mt e se fala é pra falar mal dos outros, por isso nem procuro conversar com ela .. hooje eu pedi pra ela q quando voltar no curso passar lá aonde o povo mora, ela disse q não eu me irritei e disse q tbm nao ia pro curso, ela nervosa disse pra mim: '' então faça oq quiseer da sua vida, eu to tentando te avisar q não é pra correr atraz delee vcê nao quer faaça oque quiser'' e saiu, cara eu to chorando, eu nao vo la só pra ver ele, mas tbm meus amigos, mas se eu for lá é claro q vo passar na ksa dele, e é ele q pede pra eu ir pra lá, man to com com medo :C

Comments

• N vai a pior coisa é magoar a mae fala para ele ir ai cara folgado.comigo n aconteçe isso todos os dias vou na casa da minha namorada .

• SUA PERGUNTA ESTA NA CATEGORIA ERRADA !! ²

• SUA PERGUNTA ESTA NA CATEGORIA ERRADA !!

Sign In or Register to comment.